Quando eu vi o carro, já sabia, bastou o último número da placa pra eu ter certeza que era tu, mesmo sem ver direito lá pra dentro, eu pude notar a sombra do teu cabelo, em poucos segundos lá estava eu, abalada, estávamos tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe...

Tu não me viu, estava com um amigo, vocês conversavam com o carro ligado, enquanto esperavam algo que eu não imagino o que seja. Só esse momento já serviu pra eu lembrar de tudo o que já aconteceu entre a gente e lamentar o que não aconteceu, tua presença ainda marca, balança, me deixa perdida, me causa confusão.

Eu sei que eu e tu não seremos nós, mas ainda não consigo resistir quando te vejo, quando estou perto... Meu coração bate mais forte, minhas pernas ficam bambas, o sentimento volta com toda força, como se eu nunca tivesse sofrido ou chorado por tua causa.

Eu queria saber como apagar isso, como matar esse sentimento, queria saber estar na tua presença sem parecer uma imbecilidade apaixonada, mas ainda não aprendi.

Logo tu arrancou o carro, passou na minha frente, de vidros abertos, vi teu cabelo preso de qualquer jeito, como tu fica sexy assim, a barba foi embora de novo, mas o bigode que ficou não está feio, talvez eu não veja coisas feias porque sou louca por ti, mesmo que eu esteja errada, não muda nada no final das contas.

Foi mais uma das tuas aparições relâmpago na minha vida desde que nos afastamos de vez, a vontade de te mostrar que eu estava ali foi grande, mas a tristeza e a dor por não poder te ter e ser apenas mais uma conhecida naquele momento foram o suficiente pra eu me manter forte e apenas escrever este texto enquanto lembro de cada segundo do que vi hoje.


Deixe um comentário