Olha quem está respondendo tag de novo? Sim, eu mesma! 
Fui marcada pela Valéria, do blog Hey! I'm with the band, pra responder esta tag rapidinha.

Qual seu estilo musical preferido? Rock! <3
Qual peça de roupa é sua queridinha no momento? Jeans, sempre o jeans. 
Qual dos seus esmaltes é o mais divo? Não tenho só um divo, mas os que mais to gostando são 3 metalizados da linha Monster High! 
Shorts ou saia? Por quê? Short, porque me dá mais liberdade, não preciso me preocupar tanto com meus movimentos e minha forma de sentar! 
Cabelo liso ou cacheado? Liso.
Salto ou sapatilha? All Star ou coturnos.
Brigadeiro ou sorvete? Sorvete de brigadeiro.
Doce ou salgado? Se for salgado, que seja comida japonesa, mas doces são uma perdição!
Como você define seu estilo? Não sei, mas dá pra ver que sou do rock!
Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico? Sou consumista, mas to comprando o básico atualmente porque estou mal de grana. =/ 
Você se considera muito vaidosa? Não me considero, mas tem dias que eu "me cuido" bem mais.


Era só isso mesmo, perguntas aleatórias e 4 fotos (antigas) minhas pra inflar o ego. Não marcarei ninguém, não sou muito chegada nessas correntes, mas gostei de responder. =) 


Deixe um comentário