Há exatamente uma semana eu tive a chance de estar em mais um show histórico da Fresno na cidade de Porto Alegre, GANHEI o ingresso e fui, consegui ficar num lugar bem legal até e ainda desfrutei da Companhia de pessoas muito queridas e importantes enquanto assistia ao espetáculo da Fresno.


O show foi comemorativo dos 10 anos de lançamento do cd mais conhecido da fase independente da Fresno, o Ciano. Pra quem não sabe, até 2007/8 a Fresno era apenas uma BAITA banda independente do RS, que estava correndo atrás do sucesso nacional, o Ciano veio pra garantir de vez esse sucesso e mostrar que eles estavam no caminho certo. 

Na época, eu tinha 13 anos, minha mãe não acreditava que eu seria fã da Fresno por mais do que uns 2 anos depois disso, nunca me deixou ir nos shows antigos nem nunca comprou os cds pra mim (naquela época custavam uns 15/20 pila e eram vendidos na loja do show, tudo completamente independente), sou fã da Fresno há 13 anos e nunca consegui ter os cds do começo da carreira deles, achei que o dia de hoje jamais chegaria, mas aqui estou eu, contando pra vocês que eu fui num show onde eles tocaram TODO o Ciano, com direito às três faixas bônus e ainda comprei OS 3 PRIMEIROS cds da carreira da Fresno!

Fotos do show eu não tenho, as poucas que fiz no celular foram só pra dizer que eu estive lá, faz um bom tempo que eu não fotografo mais tanto, prefiro sentir a emoção, cantar, chorar... do que me preocupar em fazer fotos e vídeos que não chegam nem perto do sentimento que é estar no show, mas o que tenho de bom, mostrarei aqui pra vocês.

Vejam que coisas mais lindas os meus novos (velhos) amores: 


Pouco antes de começar a linda da Nathany ainda tirou uma foto comigo, nem sei como fiquei bem na foto, estava tão nervosa... mas amei a foto! *-*

Como eu disse no post do Instagram; não tirei foto com a banda, mas cheguei em casa e fiz a foto com meus cds, tão esperados e tão amados, a felicidade é enorme até hoje, mesmo tendo passado uma semana.

E o melhor, eu deixei pro final, nas últimas músicas do show, surgiu no palco, do lado da bateria, o verdadeiro dono das baquetas do Ciano, o querido Pedro Cupertino, baterista da formação original da Fresno, mais uma vez matando os fãs de emoção e de surpresa, claro que clamamos por ele e no finalzinho do show, Guerra passou as baquetas pra ele e ele finalizou o espetáculo, com aquele sentimento de nostalgia, matamos a saudade de Cuper e eu consegui registrar, postei na segunda-feira e tive uma linda surpresa quando vi que o próprio curtiu comentou minha foto, elogiando. <3 

Só gratidão por esta noite mágica, gratidão à todos envolvidos e felicidade infinita.
Gastei até grana que nem era minha, que eu não podia, mas tudo vale quando se trata da Fresno antiga, da Fresno da minha adolescência.

Eu precisava deixar registrado este dia, este show, esta felicidade. <3 


Deixe um comentário