Como a gente se ilude, né? A gente acha que vai conseguir conquistar a pessoa, agente acha que ele vai ficar encantado com nosso jeito e por termos os mesmos gostos. A gente se empolga quando ele chama pra conversar mesmo tendo passado dois dias depois da primeira ficada, a gente conta o tempo pra ver ele de novo, conta o tempo desde o dia que se conheceu, a gente fica lembrando de todas coisas boas, de todas as coisas que fizeram a gente tremer de nervosismo e de todas as vezes que só de olhar pra ele, só de estar perto dele o coração acelerava e parecia que ia saltar pela boca. Pois é, ser mulher, crescer, ter uma vida de adulto... nada disso nos livra de seguir tendo sentimentos inocentes de adolescente, nada disso prova que a gente sabe lidar com o amor, com a paixão.


Lembra daquela tarde que passamos juntos, quando te roubei um beijo? Pois eu lembro, lembro até das mentiras que tu contou e que o tempo fez eu descobrir, mas eu nunca me importei com isso, eu só me importei contigo, esse tempo todo, esse ano inteiro que eu fiquei por perto, que eu tentei te ver de novo e de novo, que eu tive esperança de que tu poderia querer ficar comigo mais do que só por ficar, mais do que só pelo meu corpo, mais do que só porque tu sabe que eu gosto de ti. Porque tu sabe, eu mesma te disse, eu não saberia esconder de qualquer forma, então preferi que tu soubesse por mim do que por alguém que quisesse te fazer rir de mim e dos meus sentimentos. 

Quando nos vimos de novo, quando ficamos de novo, tu viu, eu não resisto, eu não consigo dizer não, eu não consigo mentir pra ti, estes foram meus erros, odeio ser assim, odeio não saber esconder o que sinto. Virei um brinquedo nas tuas mãos, tu achou que eu estaria ali pra sempre, a garantia pras noites bêbadas de solidão... mas uma hora a gente começa a se dar conta da situação, finalmente chegou essa hora pra mim. Não é fácil desapegar, não é fácil deixar de gostar (talvez eu deveria usar outro verbo) de alguém, acho que nem quero, quero seguir por perto, seguir gostando de ti, mas agora que tudo se esclareceu na minha mente, eu to pronta pra estar perto sem sofrer, to crescendo muito por causa dessa história toda, to aprendendo que essa ilusão toda que eu criei na minha mente era mentira, era só meu motivo pra tentar acabar com a carência e a vontade que sempre tive de ter alguém como tu junto comigo.

Eu acho que vou gostar de ti pra sempre e sempre lembrarei de cada coisa que aconteceu nos últimos 12 meses, isso tudo me fez mudar, tá me fazendo ser uma pessoa melhor, me fazendo aprender a lidar com esse sentimento tão confuso que eu mal sei nomear, eu estou abrindo os olhos pra ver o mundo de mais uma forma diferente, estou até escutando artistas novos por causa dessa revolução que tu causou na minha vida, no que eu sou. O mais doido disso tudo é que tu nem deve imaginar que foi (está sendo) tudo isso pra mim, mas deixa assim, agora é hora de eu aprender a não te falar mais tudo o que eu sinto. 


Deixe um comentário