Hoje é 29 de Agosto, tenho tantas coisas legais pra falar sobre o dia de hoje, sempre acontecem coisas boas pra mim no dia 29.08. Essa data é feriado na minha vida, hoje é um dia especial pra mim desde os meus 10 anos de idade, é o aniversário do homem que eu mais amo nesse mundo, David Desrosiers, o baixista e backing vocal do Simple Plan.

Todos sabem que amo a banda e que eles são muito importantes pra mim, mas meu preferido sempre foi o David (um dia explico tudo certinho aqui pra vocês) e eu não posso deixar passar em branco o dia dele.
Resolvi mostrar pra vocês o quanto ele mudou fisicamente em cada fase da banda e o quanto meu amor aumentou com esses anos todos.

Não sei explicar o motivo de tanto sentimento que eu sinto por ele, é uma mistura de fatores que fazem eu amar esse cara como se ninguém mais existisse nesse mundo.
Muitas pessoas ainda me julgam por amar tanto assim ele, mas eu sou tão feliz tendo ele na minha vida, sou tão grata por ele existir e por eu ter conhecido o Simple Plan... <3

Então tá aqui, a retrospectiva do David, dos 22 aos 35 anos, que ele completa hoje. Eu até queria falar mais, colocar uma foto de cada um desses 13 anos, mas acho que consegui resumir bem as mudanças dele durante este tempo.


Dividi as fotos pelas datas dos lançamentos dos cds, as fases da banda:

2003 - Print do clipe da música I'm Just a Kid, eu simplesmente AMAVA este cabelo descolorido e bagunçado, ele tinha 22 anos.

2005 - Cena dele em um programa de tv, paixão maior da minha vida foi quando eu vi esse cabelo preto caindo no rosto, sinto saudade dessa fase.

2008 - Uma das épocas que eu mais gosto dele, quando ele começou a usar esses chapéus super fofos e seguia com lápis nos olhos.

2011 - Foi um susto quando ele clareou o cabelo de novo e cortou as laterais. Foi quando eu finalmente conheci ele pessoalmente, poderia ficar horas aqui escrevendo sobre ele nessa época.

2013 - Ano de lançamento do EP que completa o CD de 2011, eu achava que não tinha mais jeito dele melhorar, até que o David aparece com o cabelo grande, melhor surpresa que eu poderia ter, adorei.

2015 - Fiquei chateada quando ele cortou o cabelo, mas pra mim, ele segue lindo de qualquer jeito e eu sigo amando, adorei esse corte de cabelo mais sério e to feliz de ver que, com 35 anos, ele ainda tem aquela alma de adolescente que a gente via em 2002.

Nota-se claramente que ele deixou de ser um lidinho pra ser um lindão! Com 35 anos segue sendo o mesmo David que a gente conhece e espero poder acompanhar ele pelos próximos 35 anos! hahahahahaha

"Te amo muito David! Feliz Aniversário!"


Deixe um comentário