Todo ano é impossível deixar passar em branco, é impossível não chorar revendo o último filme, impossível não sentir saudade de ir ao cinema pra mais uma estreia... mas este ano eu não escreverei nada triste, só quero agradecer à J. K. Rowling (mesmo que ela nunca leia este texto), porque aprendi MUITO com a história que ela criou, porque deixou de ser só mais uma história pra ser parte da minha vida, eu cresci junto com os personagens e aprendi muito com eles, fui perceber isso depois que estava grande, mas a importância dessa história na minha vida é gigantesca!
Há quem ainda diga que é coisa de criança, tem gente que me critica, que fala que eu sou fútil por ser assim, mas quem é fã sabe como é, quem me conhece sabe como eu sou e entende que não é coisa de criancinha, que é mais do que uma história que magia existe pra quem acredita nela.
Lembrar de tantos personagens que se foram é triste, pensar que eu os amo como se fossem pedacinhos de mim e saber de tudo o que aconteceu ainda me deixa emocionada, mas as lições ficam e as coisas boas sempre prevalecem, isso foi mais uma das centenas de coisas que eu prendi com HP.
Dia 2 de maio é o dia da Batalha de Hogwarts, se tornou o dia dos Potterheads (pra quem não sabe, é o nome dos fãs de Harry Potter) e mais do que ver um, dois, todos ou apenas o último filme, hoje é dia de lembrar de tudo o que a gente aprendeu com esta saga, dia de agradecer à nossa Rainha J.K., dia de bater no peito com orgulho e dizer: "Eu sou fã de Harry Potter!".
Algum tempo atrás eu vi um vídeo de homenagem, uma música feita por fãs, pros fãs e pra todos envolvidos nesse mundo lindo, acho super válido compartilhar pra que a gente possa ver de novo e pra quem ainda não viu, se emocionar junto com quem já viu, porque não existe uma vez que eu não chore com esta letra.
Enfim, hoje to mais sentimental que o normal, sempre fico assim no dia 2 de maio, HP é importante demais pra mim!
heart emoticon
(legendado pra que todos entendam a letra)


2 Comentários


  1. I will miss the train ride in
    And the pranks pulled by the twins
    It's no where I have been
    I'll keep on smiling from the times I had with them

    ResponderExcluir