2014 passou, mas as lembranças do último mês do ano ficarão pra sempre, principalmente os dois shows que eu fui, por dois finais de semana seguidos, emoção, nostalgia e felicidade são apenas três das inúmeras palavras que eu posso usar pra definir como foi participar daquilo tudo, vou tentar ser breve e contra pra vocês mais ou menos como foi. 

14.12 - Banda aBRIL


Pra quem não conhece, é a banda que o Tavares (ex-Fresno) tinha antes de ir pra Fresno, a banda é conhecida praticamente só no RS e sempre que eles tocam aqui eu dou um jeito de ir, o último show tinha sido em 2012 e eu já estava com saudade deles. Antes do show, teve passagem de som e na saída consegui falar e tirar foto com o Bell (tbm ex-Fresno) que é o baterista da aBRIL. Ele sempre é um querido com todos e atendeu muita gente que estava na fila. 

Eles tocaram com a formação "original", já que o 'Cacique' está na Europa com a namorada, então foram apenas, Rodrigo, Bell e Airton no palco. <3 

O show foi lindo, nem sei quanto tempo durou, eu consegui ficar bem na frente do Rodrigo, de novo, tentei falar com ele antes do show, mas não rolou, de qualquer forma, valeu muito a pena. Reencontrei o povo que estava no show do Anberlin e também conheci pessoas novas. Aproveito pra agradecer ao Lucas, porque ele ficou na fila comigo, guardando lugar no sol e seria sacanagem não agradecer por isso. hahahahha 


Eu não consegui tirar fotos boas, acho que as melhores foram estas abaixo, que eu estou colocando aqui só pra registrar que o Rodrigo estava com a mesma camiseta que eu, a lembrança do show do Anberlin em Porto Alegre, quase surtei quando vi ele chegando no palco com esta roupa! Também gostei da foto que tirei dele de costas (ele até curtiu quando postei no Instagram), o cara tem muito estilo! hahahaha <3 



21.12 - Fresno: O Começo de Tudo 

Eu achei que não iria neste show, foi anunciado muito em cima da hora e eu não tinha dinheiro, mas minha mãe me deu o ingresso como presente adiantado de Natal e foi o melhor presente que eu poderia ter ganhado. Fiquei na fila deste show quase 24 horas, pra piorar, choveu o final de semana inteiro e a chuva só parou depois que entramos no Opinião, (a casa de shows mais tradicional de Poa).


TUDO valeu muito a pena, porque eu finalmente assisti um show da Fresno tocando as músicas dos 3 primeiros cds, os cds independentes da época que eles eram conhecidos apenas aqui no RS e FOI LINDO, pra tudo ficar perfeito, estavam lá os dois músicos da formação original da banda, que saíram faz temo da Fresno, mas voltaram por uma noite, pra particiar deste show e realizar este meu sonho que durava 11 anos; um show da Fresno que eu conheci, tocando apenas as músicas do começo da carreira!, Foi inacreditável.


E pra fechar meu mês com chave de ouro: Eu consegui conversar com eles, tirar fotos, pegar autógrafos (dedicados ainda!)... ainda não sei explicar meu sentimento depois de tantas coisas boas que aconteceram, foi um dos melhores finais de semana da minha vida. Mesmo com a péssima iluminação, tenho as fotos com eles, Cuper (ex-baterista) e Lezo (ex-baixista). *-*



Enfim, eu tinha que deixar registrado aqui este grande momento de felicidade que tive no final do ano. A proposta principal do blog é esta, compartilhar felicidade.

<3


Deixe um comentário