Há muito tempo eu ando sumida, motivos não faltam, justificativas pra vocês eu tenho aos montes, mas eu estou cansada de dar sempre as mesmas (e vocês também), elas seguem sendo as mesmas, se fosse falta de criatividade eu assumiria, mas não é, gente!

Hoje é o Blog Day e eu não postarei nada especial, apenas vim dividir com vocês a dificuldade que está sendo, pra mim, manter um blog ao mesmo tempo que estou na faculdade.
Além do problema de criatividade, eu tenho tido picos de felicidade e depressão, resolvi parar o blog por um tempo até me sentir segura de que poderia voltar à levá-lo a sério.

E eu to aqui pra dizer que sim, o blog está voltando e fiz um calendário semanal, planejando minhas atividades e os horários delas, inclusive, atualizar o blog e as páginas que administro no Facebook, minha vida tá confusa, mas eu precisava dar este primeiro passo.

Ter blog é compromisso, é coisa séria, tem que se dedicar, pesquisar, fotografar, editar fotos, editar posts, dedicar MUITO tempo sem nada em troca (meu caso). Eu tenho blog porque gosto, fiz o blog porque eu não queria falar tudo isso no Facebook, eu sabia que aqui eu teria mais espaço pra dar minha opinião, que aqui eu poderia deixar tudo com a minha cara, mas infelizmente eu to sofrendo pra manter tudo em dia. =(

Mas como eu já decidi e já disse, o blog tá de volta e eu ão quero decepcionar (de novo). Quero agradecer à todas as pessoas que seguiram visitando o blog, mesmo sem posts novos, à todo mundo que me perguntou se o blog voltaria e prometer pra todas estas pessoas que sempre farei o melhor que eu posso em troca de todo esse carinho que recebo.

Obrigada pelo apoio e pela paciência pessoal. Mil beijos. =*