Este post está sendo escrito enquanto eu escuto a trilha sonora do filme. 
SPOILER ALERT!!
Se você não leu ou não assistiu algum livro ou filme da saga, está avisado: aqui contém alguns detalhes da história!
Hoje completaram 3 anos da última estreia no cinema de algum filme da Saga Harry Potter, eu não fiquei de fora, e depois de ter assistido a Parte 1 na primeira sessão, repeti o feito com a Parte 2 e mais uma vez, a lembrança é eterna.
Naquela época o cinema que eu fui não tinha cadeiras numeradas e foi preciso fazer fila, SIM, 12 horas esperando, saí da aula direto pra lá, almocei McDonald's que minha mãe levou pra mim e lá fiquei, no chão, sentada, fazendo amigos e quase chorando de tanta emoção por estar ali, incrédula por saber que seria a última vez que eu estaria fazendo aquilo pelo Harry, pelo Ron e pela Mione.
Os funcionários do cinema estavam com o pavor estampado nos rostos, nem sabiam direito como lidar com tanta gente, lotamos absolutamente TODAS AS SALAS! Ingressos esgotados e fãs alucinados.

Quando finalmente entreguei meu ingresso o aperto na garganta começou e quando sentei naquela poltrona eu não tinha conforto, não tinha nenhuma posição que me deixasse bem, porque era eu e um cronômetro em contagem regressiva para o possível fim.
Finalmente o escuro veio e o nervosismo aumentou, todos fãs gritavam e o tão famoso símbolo da Warner Bros Pictures apareceu na tela logo depois da cena que une as duas partes do filme: Voldemort no túmulo de Dumbledore. Neste momento eu já estava chorando!

A história foi passando, as coisas acontecendo, e todos no cinema, choravam, gritavam, davam risadas, torciam, sem medo do barulho, sem vergonha nenhuma... naquele momento éramos UM SÓ, um fandom unido, celebrando pela última vez a alegria da primeira sessão de um filme do Harry.
Não vou dar detalhes, mas cada cena do livro que era lembrada, cada final emocionante dos personagens, cada cena de ação mais maravilhosa... eu não sabia mais de onde tirar forças pra aguentar tanta emoção, parecia mentira que era a última vez.
Snape se tornou diretor e eu não imaginava que ele sairia do cargo da forma que foi, mesmo tendo amado ele desde o primeiro filme, foi maravilhoso ver o jeito que ele foi embora, a cena ficou maravilhosa e Maggie Smith, como sempre, foi divina! Depois as revelações, finalmente o Harry entendeu tudo e antes mesmo daquele momento nem os guris mais fortes da sala aguentaram o choro, foi inacreditável ver a reação de todos, mesmo já sabendo a história.
Nossos personagens preferidos se superando, finalmente se declarando, morrendo... ='( Até hoje tenho as mesmas reações assistindo os filmes; dou risada, xingo, choro... Foi espetacular, inacreditável! Eu ficaria aqui por dias falando sobre aquela noite. Deu tanta saudade que eu até peguei fotos de alguns posters pra colocar aqui, QUE SAUDADE! *-*
Eu já estou emocionada aqui, esta madrugada eu ajudei a subir tags no twitter, troquei meu nome lá, twittei "Always" à meia-noite junto com centenas de outros Potterheads que se uniram, pra lembrar desse dia tão marcante para todos nós. Não aguentei e assisti o filme novamente antes de dormir, e me debulhei em lágrimas, como sempre.
A emoção sempre toma conta de mim quando o assunto é Harry Potter, lembrar de tudo o que passei nesses anos todos me dá uma felicidade tão grande que eu nem sei explicar.

Foi a última estreia no cinema, mas pros fãs não foi um adeus. Eu costumo dizer que no coração de quem ama de verdade isso nunca acaba, que pra nós, a história estará viva para sempre, no nosso coração. É por isso que sempre celebraremos este dia 15 de Julho.
Enquanto existir um fã vivo, Harry Potter estará vivo, e mesmo que a cicatriz não incomode e que tudo esteja bem, a história nunca acaba.

Sempre que alguém pergunta: "After all this time?"
Temos apenas uma resposta:
"ALWAYS."

fotos de divulgação da Waner e do Deviantart


Este foi um dos trabalhos da cadeira de Técnica Fotográfica, com o coordenador do curso, o tema era Linguagem Fotográfica, tivemos uma aula sobre isso e alguns dias para entregar, tentei o meu melhor e o resultado foi este aqui:

 Detalhe
Fotografei um musgo lindo que encontrei numa árvore, no mesmo dia que fotografei a minha colega Thainá.

 Ângulo de cima para baixo
Fotografia feita de cima da passarela da Estação Aeroporto da Trensurb em Porto Alegre. O Lu estava comigo e me ajudou a encontrar o melhor ângulo, adorei o efeito desses ladrilhos no chão. 

 Perspectiva linear
Foto do interior da Biblioteca Martinho Lutero, na minha Universidade. Um dos meus lugares preferidos de lá, por ser calmo, por ter livros (óbvio hahaha) e por ser muito fotogênico.

 Moldura
Minha mãe me ajudou com esta foto (é a mão dela ali), também foi feita no interior da Biblioteca da Ulbra e estávamos separadas por uma das estantes de livros. 

 Repetição
Desde o dia que foi dado o trabalho eu já sabia que na repetição fotografaria a ração do meu gatinho, e a foto ficou exatamente como eu imaginei. Quem é fotógrafo sabe a felicidade que dá quando a imagem fica como que a gente quer.

Linhas curvas
Foto feita no Parque da Redenção em Porto Alegre, na saída de campo feita com a turma, ficou melhor do que imaginei!

Sem muita enrolação, né gente? O post tá no final e eu quis dividir mais um vez com vocês coisas da faculdade, não sei qual foi minha nota neste trabalho, mas gostei de fotografar pra ele e fiquei satisfeita com o resultado.
Alguém mais curtiu?



Este é meu primeiro post desde que entrei para um grupo maravilhoso do Facebook, o Rotaroots, como foi definido lá no grupo 'a ideia surgiu entre amigos blogueiros de longa data como objetivo de se motivarem a manterem um número de atualizações em seus respectivos blogs e principalmente, de resgatar aquela paixão em manter seus diários virtuais, perdida em meio a looks do dia, tutoriais de maquiagem e receitas de whey protein. A iniciativa visa incentivar a escrita livre e resgatar a velha motivação de compartilhar situações e fatos cotidianos como nos velhos tempos!' 

Eu estou muito feliz por estar neste projeto, porque acredito numa blogsfera de pessoas sinceras, que realmente se esforçam pelo blog e fazem isso porque gostam, não porque querem fama na internet. Quando eu resolvi criar meu blog eu só queria dividir com todo mundo as coisas que eu gosto e já estava ficando chateada com tanta troca de seguidores e comentários falsos por aí, foi quando encontrei o Rotaroots no Blog da Aléxia e me apaixonei. Agora que estou de férias, vim começar a postar as ideias da galera do grupo e escolhi um tema que eu amo pra estrear; o Inverno. E esta lista se encaixa perfeitamente pro momento: friozinho, chuvinha, férias... ENJOY! 


Fotografar a magia das folhas caindo das árvores: Elas começam a cair no Outono, e como aqui no Brasil, não neva, no Inverno ainda restam folhas secas que seguem saindo das árvores, e esta é uma das coisas mais bonitas da estação. Sempre me inspiro quando vejo uma árvore cheia de folhas secas e me sinto mais feliz por parecer que estou em algum país frio. ^^

Fazer gordices com o(a) namorado(a) ou com o(a)s amigas(os): Porque Inverno é época de gordices e mesmo se você quer emagrecer, fica difícil não se render pelo menos uma vez na semana, né? Seja chocolate, balas, pizza, fondue... quase ninguém resiste e com a companhia de pessoas especiais tudo fica mais gostoso e a gente fica muito mais feliz! 
candysugarshop.tumblr.com

Dormir ouvindo o barulho da chuva: Eu, particularmente, amo o barulho da chuva no telhado, é a melhor coisa pra dormir no Inverno e eu não abriria mão de colocar isto na lista. Tomar um banho, fazer um chazinho e deitar no conforto das cobertas, escutando a chuva até dar sono e finalmente dormir, não tem coisa melhor!

Colocar em dia a lista de espera de livros:
 Quem é amante de livros sabe o que é ter uma pilha de livros na espera para serem lidos, a minha está bem grandinha, já qe a faculdade me privou de ler nos últimos dois meses. Na faculdade, as férias de Inverno duram em média um mês, e nesse tempo dá pra ler bastante, e tentar diminuir a lista de espera, sem contar que com o frio, tudo fica mais aconchegante na hora de ler, é só aproveitar.


Fazer maratona de séries/filmes preferidos: São tantos filmes e tantas séries boas, têm pra todos os gostos e todos que acompanham séries têm episódios (ou temporadas inteiras!) atrasados pra assistir e os que são fãs de sagas do cinema, sempre querem rever pra matar a saudade e reviver todas as lembranças que elas trazem. O melhor é que dá pra assistir tudo isso fazendo outra coisa que está na lista; a gordice com o namorada ou com os amigos! =Dbeyondcloudnine.blogspot.com.br

Minhas férias começaram há pouco e eu espero conseguir fazer tudo o que está aqui na lista, quem também fez/faz/fará, por favor, comentem com o link para que eu possa ver como está sendo o Inverno de vocês. 
Aproveitem as férias e esse Inverno lindo!
Beijos. =*