Este mês rolou mais um evento de Body Modification em Porto Alegre, o Tattoo Show RS. Consegui ir no primeiro dia do evento (que durou dois dias) e fiz algumas fotos por lá, nada de mais, mas estou aqui dividindo com vocês a felicidade de poder estar no meio de tanta gente querida e inspiradora.
Pra quem não sabe eu amo esse mundo da modificação corporal e pretendo mudar muito até o final da minha vida, mas enquanto eu só posso sonhar, vou fotografando e catando ideias pro futuro.

Uma das coisas mais legais deste evento é que, pra entrar, tu paga um ingresso super acessível e doa 1 kg de alimento não perecível, pra quem acha que  povo modificado tem cara de mau, esta é a prova de que deve ser só a cara, porque todo mundo é parceria e se une por causas justas.

No próximo, estarei lá novamente, espero poder ir todos os dias (sempre acontece alguma coisa que me impede de ir no evento todo e sempre acabo perdendo alguma coisa, mas eu me viro e aproveito o que posso), quero filmar as performances de suspensão da próxima vez. ;)












Pra fechar o post, uma foto que o Lucas tirou pouco antes de irmos embora, eu e a Gaby Peralta. Ela e o marido (Victor Hugo) são o casal mais modificado do mundo, eles fazem um show de suspensão corporal lindo, mas não pude ficar pra assistir mais uma vez, nem consegui foto com o Victor porque ele estava tatuando, mas no próximo evento eu consigo e mostro pra vocês.
Eles são uns amores como todo mundo, quem olha não acredita como são queridos com qualquer um que chega pra conversar, o mais legal é ver a reação das crianças com eles, e a simpatia e paciência que ele têm com elas, coisa mais linda! *-*

Se tiver alguém que queira/possa vir pros próximos eventos, me acha nas redes sociais e combinamos de nos achar por lá, seria ótimo.
Um beijo! =*


Esses dias eu estava me arrumando pra aula e acabei fazendo uma coisa nova que eu amei. Pelas minhas andanças no Tumblr e LookBook eu já tinha visto muita gente usando, mas não pensei que fosse dar certo comigo, mesmo assim resolvi apostar e acabei me apaixonando pela ideia.
O lance é dobrar o jeans até a canela e usar com um tênis baixinho, eu usei com meu Vans e uma blusinha bem solta, amei o resultado! O engraçado é ver os olhares das pessoas quando tu sai na rua com as calças dobradas mostrando o ossinho da canela. hahahahhha
Não estou com uma cara muito ajeitada nas fotos, mas dá pra ver como ficou e como de costume, quem curtiu é só dar hype clicando no botãozinho preto ali embaixo, que já me ajuda. ;)


Quem mais aí já viu esta tendência na internet? Alguém usa?
Quero saber se sou a única corajosa que sai na rua assim!
Beijo gente. =*


Oi genteeeeeeeeeeeeeeee!!! To aqui de novo com mais uma playlist linda!
Ok, eu acho linda porque estou empolgada e porque tenho muitas histórias pra contar pra vocês desde tempinho que estive ausente, resumindo, fui no show do Guns N' Roses (explico depois) e minha felicidade é tão grande que eu resolvi vir aqui mostrar pra vocês músicas clássicas deles, as que eu mais amo, pra ver quem vai gostar, saber se alguém já gosta e deixar de dica pra quem não conhece.
Enfim, Guns é vida, marcou gerações e é uma das maiores e melhores bandas de rock do mundo, então aproveitem a playlist!









Tenho certeza que todo mundo já escutou pelo menos uma destas músicas ou ouviu um pedacinho que fosse, porque eles são mega conhecidos, enfim, a banda é ótima e eu quis compartilhar com vocês um pouco da minha felicidade quando escuto estas músicas.
Espero que tenham gostado.
Um beijo! =*