Eu sou Katycat com muito orgulho e não iria apenas incluir a minha amada no post sobre a premiação do Grammy 2014, eu fiz um post só pra falar apenas sobre ela. Preparem-se pra enxurrada de fotos da diva! HAHAHAHA Ela merece esta atenção toda.
Ela chegou com o irmão, os dois lindíssimos, ele bem tradicional, só inovou com este cabelo perfeitamente mal finalizado! Ela com este vestido Valentino MARAVILHOSO, fiquei perplexa quando vi ela chegando no red carpet! *-*  Estava maravilhosa!

Durante a performance de Dark Horse ela usou um vestido escuro, bem estranho hahaha mas super bonito, com uma cruz grandona na frente, que acendeu no meio da apresentação, foi lindo, vou colocar algumas fotos dela cantando. 
Durante a premiação, Katy permaneceu estonteante, mas infelizmente, mais uma vez ela não levou o Grammy pra casa, Lorde acabou levando o Gramofone e tirando Katy mais uma vez, da lista de vencedores. Não sou muito chegada à Lorde, mas tirando minhas críticas contra ela, admiro as músicas, o trabalho como artista é bom e sim, ela merecia levar, mas é injusto e muito, MUITO estranho que a Katy tenha sido indicada tantas vezes e nunca tenha ganhado o Grammy, não acham? Existe um boato rolando na internet há algum tempo, falam que ela teve uma briga com Charles Ben, um dos produtores e jurado do Grammy Awards. O fight teria acontecido em 2008, antes do sucesso de "I Kissed Girl" e talvez por isso ela seja sempre indicada, mas nunca leve o Gramofone pra casa, uma pena, já que profissionalmente ela é muito competente, sou fã, suspeita pra falar, mas acredito que não sou eu a única que pensa desta forma.

Depois que se apresentou, Katy usou um vestido lindíssimo que simulava uma cobra envolvendo o corpo dela! Me apaixonei pela saia 'bufante' e pela cor do vestido, pena que encontrei só duas fotos boas dela usando-o, vejam:
Katy e Paul -------------- QUANTA LINDEZA NUMA SÓ FOTO! <3 

Na festa pós Grammy Katy trocou de vestido DE NOVO! Essa mulher só surpreende! Desta vez, um longo azul, cozamailindadavida hahaha uma diva, sem dúvidas. E com este look tenho fotinho dela com o amado; John Mayer, uns fofos! *-* 
Ela estava lindíssima, arrasou em tudo, só lamento novamente ela não ter vencido em nenhuma das categorias em que foi indicada, se aquela história de discussão for mesmo verdade eu só acho que não é nada profissional da parte do Charles Ben tratar a Katy assim, o atrito foi no passado, com certeza ela aprendeu muito depois disso (se é que aconteceu, né?) e merece muito o Grammy. Mas como eu não posso mudar isso, apenas torcer pra que ela vença no próximo ano, minha esperança de fã nunca morre!

Confiram o vídeo da performance de Dark Horse na noite passada e entendam minha loucura ao elogiar tanto, depois colocarei alguns gifs fofos que encontrei e mais fotos da apresentação. Peço desculpas pela avalanche de fotos, mas eu gostei muito, muito mesmo!
Me digam o que pensam desse boato todo sobre a Katy e o que acharam dela no Grammy.
Beijos a todos. =* 



Eu não ia postar os gifs, mas achei lindos! Estão aqui. ^^

Vejam fotos do momento final da apresentação, quando Katy,
literalmente, colocou fogo no palco! hahahaha

Vou tentar não fazer mais posts tão longos, eu me empolgo e vou acabar deixando todo mundo bravo por exagerar tanto. Mas espero que tenham gostado. ^^

As fotos que não têm créditos eu peguei diretamente do site do Grammy, do site Perez Hilton e do portal Popline.


Demorooooouuuu, mas eu voltei pra falar sobre o meu Wreck This Journal (Destrua este Diário), quero pedir desculpas pela ausência, farei um vídeo só pra explicar os motivos de eu ter sumido, ok? Mas as coisas estão se ajeitando e eu terei tempo pra gravar e postar tudinho pra vocês aqui, no Tumblr e no YouTube, PROMETO!
Estou aqui, hoje, FINALMENTE mostrar pra vocês o que o Lucas tem aprontou com meu Wreck This Journal, ele sempre vai na minha casa, desta vez o calor era tanto que a gente arranjou o que fazer pra matar tempo, fomos destruir o livro, e deu nisso; ele pegou a página mais nojenta pra fazer, olhem o resultado. Anda não sei se faço caretas ou se dou risadas quando vejo as fotos e o livro!
 E eu aproveitei pra começar a destruição de outra página, na verdade tentei deixar bonitinha e alegre, acho que tá dando certo, só não cortei porque quero fazer mais coisas antes.
Achei engraçadas as fotos em sequência e fiz este gif engraçado! hahaha Estas fotos e o gif estão no tumblr que eu fiz pra mostrar a destruição gente, acessa lá: tinahwreckthisjournaluniverse.tumblr.com

Vou upar o vídeo com estas "destruições" logo logo, daí eu atualizo aqui pra vocês, ok?
Beijão!  =*


Eu sei que no mês que vem muitos de nós voltaremos às aulas, então pensei em trazer pra vocês uma playlist pra escutar na volta às aulas e entrar no clima (pelo menos tentar, né?), com músicas que têm clipes que se passam em escolas ou faculdades. Quem nunca quis usar aqueles uniformes ou estudar naquele lugares bonitos, organizados e fotogênicos?
Podem comentar dizendo o que acham, e quem lembrar de algum clipe legal que eu não tenha colocado na lista, pode deixar o link num comentário pra que eu possa assistir tbm!
Aqui tem música antiga, música nova, rap, rock, pop... de tudo um pouco, espero que gostem.
Vamos às músicas! :D
















Era isso gente, não sei se agradam, mas são músicas boas, bem produzidas e divertidas, pode ser uma playlist pra voltar às aulas ou apenas pra animar o dia, vocês que decidem, eu só dei as dicas mesmo.
Volto logo com mais músicas e se alguém quiser me dar ideias de temas pras playlists, é só comentar aqui embaixo.
Vocês também encontram esta mesma playlist no blog Andorinha Escritora, eu sou colaboradora por lá e me empolguei tanto com as músicas que resolvi postar aqui também. ^^
Beijinhos. =*


Entrar pra faculdade é o maior sonho de muita gente, mas nunca foi exatamente o meu, foi um sonho adquirido, que eu nem sabia se queria, nem sabia se daria certo, nem sabia se estava preparada. Desde que eu era criança eu ouvia todos falando que eu tinha que crescer e ir pra faculdade, eu já sabia mais ou menos como era, mas achei que seria simples escolher o curso, até porque, naquele tempo, como muitas crianças, meu sonho era ser veterinária. Mas tudo mudou, eu cresci, comecei a sonhar co coisas MUITO maiores do que uma simples faculdade e acabei deixando de lado essa ideia de seguir uma carreira tradicional, afinal de contas, desde que me entendo por gente, odeio rotina, odeio fazer tudo igual sempre, aquela ideia de fazer faculdade começou a me dar medo e eu decidi que queria seguir alguma coisa da área artística, maaaaaaaasssss... começaram a me pressionar, e eu toda boba, adolescente, em dúvidas, caí na pilha e acabei decidindo fazer faculdade, eu já estava no Ensino Médio e fui decidir o que ser da vida fazendo alguns testes vocacionais e com a certeza que não seguiria a área de exatas. Foram os anos mais duvidosos da minha vida, pensei até em tentar fazer Biologia Marinha, mas voltei pras humanas e fui fazer cursinho assim que terminei o 3º ano. Fui morar longe da minha mãe, me virei, mas estudei!

Fui pro cursinho em dúvida; Jornalismo, História ou História da Arte? Eu já sabia que não seria Licenciatura, logo, não seria fácil seguir carreira. Acabei decidindo pelo Jornalismo, fiz um ano de cursinho pré-vestibular, prestei vestibular só para a Universidade Federal do RS (UFRGS) e não consegui, por menos de 50 pontos eu fiquei de fora, mas não me abalei. Fiz o Enem naquele ano, mas não deu em nada. Tinha sido um ano difícil, com problemas pessoais que me abalaram bastante, foi uma doideira, nem me surpreendi com o resultado, mas também não desisti, já que eu tinha abraçado o sonho da Federal, eu segui.

No começo de 2011 minha mãe me fez uma linda surpresa, me matriculou no melhor cursinho do RS (sempre sonhei estudar lá e achei que nunca conseguiria). Mesmo com algumas dificuldades, eu terminei o ano esperançosa que passaria na UFRGS, escolhi o Bacharelado em História e tentaria Geografia pelo Enem (eu precisava ter outra opção, né?) com o apoio de todos que me conheciam, eu estava empolgadíssima pra entrar logo na faculdade. Prestei vestibular pra 3 instituições: UFRGS, PUCRS e Unisinos (uma faculdade Jesuíta bem conceituada aqui do RS) e também fiz o Enem, resultados: PASSEI NAS TRÊS e ainda conseguiria bolsas integrais na PUCRS pra História ou Geografia porque fui super bem no Enem, foi uma felicidade imensa! Cheguei a me matricular na Puc, mas quando saiu o resultado da UFRGS eu quase morri, claro, optei pela Federal e assim começou a minha vida de bixo.

Só que o texto já está grande, então vou deixar vocês curiosos e terminar esta história outro dia (prometo que não vai demorar).
Ainda tenho muito pra contar aqui e ainda têm muitas reviravoltas pra acontecer nesta história.

Segurem a curiosidade, beijão! =*


Se preparem pra minha empolgação, vou falar de Simple Plan!
É o seguinte, a minha banda preferida tá voltando com tudo e eles já fizeram muitas coisas lindas e fofas pros fãs nos últimos meses; lançaram biografia, lançaram EP, prometeram novo CD e FINALMENTE lançaram o show ao vivo gravado ano passado na Austrália! Seria um DVD físico, mas não sei por qual motivo que se transformou no presente de Natal mais lindo que eles poderiam ter dado pra nós.

Fizeram suspense dizendo que haveria uma surpresa e bla bla bla... eu pensei que fosse até outra música nova ou alguma mini turnê pra divulgar o EP, mas a era o link oficial do show completo que iria virar DVD, de graça, em HD!
Todo esse desapego, essa confiança, esse carinho com a gente, to amando demais isso tudo! O vídeo foi ao ar no dia 24 de dezembro e eu ainda tenho esperança que saia um DVD físico, porque mesmo sendo uma fã pobre eu gosto muito de ter os itens relacionados à eles. :3

Então, já que eles liberaram, to colocando o show inteiro aqui pra quem quiser assistir (coloquem em HD pra ficar melhor). Tem músicas antigas e músicas mais atuais, não vou entrar em detalhes, aproveitem e me digam o que acharam, ok?

Um mega beijo pra todos, principalmente pra quem também é fã do Simple Plan. =*


Foi no dia 15 de Dezembro, faz um tempinho já, mas eu não poderia deixar de compartilhar esta felicidade com vocês, eu fui no show da banda Gloria junto com o Lu, nem acredito que eles demoraram dois anos pra voltar pra Porto Alegre, sem contar que da outra vez eu nem pude aproveitar direito o show. Estou tão feliz que ainda não to acreditando em tudo que aconteceu naquele dia, vou postar fotos e ir explicando tudo, ok?

O Lu esteve comigo em todos os momentos, então quero deixar registrada minha gratidão por ele ter tido paciência comigo e ter me acompanhado, porque sei que ele não é de fazer as loucuras que eu faço por ídolos. Obrigada meu amor, por sempre me apoiar e me acompanhar nestes programas doidos!

Enfim, vamos às fotos, maioria delas está sem foco, foram feitas na pressa e por outras pessoas, sem contas as do celular, espero que não se importem com estes detalhes e entendam que, neste post o que vale é a felicidade do sonho realizado! Vou explicando tudo nas legendas, ok?

Esta foi a primeira foto, logo que eles chegaram no aeroporto. Mi, João e Peres saíram antes e foram super queridos conosco. Na foto, eu e o Lucas, no cantinho, de branco. (foto super sem foco hahaha) Eles autografaram nossas coisas e conversamos alguns poucos minutos, foram pra fora com o produtor que estava esperando eles e eu fui esperar o Ricky e o Elliot, meus preferidos, que estavam pegando as malas.
Fiquei cuidando o desembarque e logo que o Elliot apontou eu saí correndo que nem doida, chamei ele, ele me olhou e eu corri pra um longo, sincero e apertado abraço! Tantos anos sonhando com aquilo, nem acreditei que estava acontecendo! Eu falei que estava cobrando o abraço que ele me prometeu em 2012 (longa história, resumindo: um amigo meu colocou ele no telefone pra falar comigo e eu falei que queria vê-los quando viessem pra Poa e queria abraço e foto, ele prometeu e eu disse que cobraria.) Ele foi super querido e muito simpático, autografou minha agenda e não negou fotos. ^^ Sem contar que lembrou de mim! *-*
O Lucas que fotografou (ele quase não tirou fotos com a banda =/ só fez fotos minhas mesmo), queria que ele tivesse tirado mais fotos com eles. 

O melhor de tudo foi este sorriso sincero na foto, nem sei explicar minha felicidade por ter realizado este sonho!

Me emocionei tanto com o fato do Ricky ter me reconhecido e por ele ser tão fofo que nem sabia que pose fazer na foto hahahahhaha até porque eu tinha medo de atrapalhar e não quis demorar muito com as fotos. O Ricky é um amooooor de pessoa, ídolo sem defeitos; humilde, educado, querido, sorridente e ótimo baterista, que é o que mais importa! =D
Depois do show o Lu e eu encontramos um fã na porta do Opinião (lugar onde foi o show), ele conversou conosco, descobrimos que moramos na mesma cidade e ainda pude fotografar a baqueta do Ricky, que ele conseguiu pegar quando foi jogada no fim do show. Pouco destruída! hahaha
Esta foto eu fiz pouco antes de pegar meu DVD, porque todos os fãs que foram ao show ganharam o DVD Renascido em Chamas (que foi gravado ao vivo em SP), e esta é a foto do ticket que recebemos na entrada, que dava direito a pegar o DVD na saída do show. Detalhe: os gaúchos foram os primeiros a ter o DVD em formato físico. #orgulho

Ainda consegui os autógrafos na capa do DVD antes de eles irem pro hotel depois do show, que noite perfeita!!! Esta foi a foto do DVD que eu postei no meu Instagram, o Ricky e o Peres curtiram.  #fofos

Estas últimas fotos eu fiz com calma, por isso foram as únicas que ficaram boas mesmo, me desculpem pelas sem foco, eu nem tinha como me preocupar com isso na correria que foi pra consegui-las. 
Alguém mais aí curte Gloria também, me contem se já foram a algum show deles, ou se já conheceram algum ídolo, eu adoraria ler as histórias de todo mundo, porque sei como é bom dividir a felicidade com quem entende e respeita nossos sonhos. =) 
Beijo pra todo mundo.