Genteee, estou feliz por esta novidade, eu queria mudar o layout fazia um tempo, meu blog não tinha cara de blog, mas ainda não quero pagar por um... aproveitei o mês de aniversário do blog (e meu também), procurei por horas e encontrei este super fofo neste blog. Vi que teria que mudar o cabeçalho e fui pro Photoshop aplicar o que aprendi na faculdade, fiz um banner! \õ/ Eu queria algo simples mesmo, tanto o layout quanto o banner e acho que deu certo.
Ainda preciso fazer alguns ajustes, por isso vocês podem ter problemas em acessar o blog por enquanto, mas vou organizando assim que for notando os problemas e se vocês notarem algum que eu tenha deixado passar, me avisem nos comentários deste post, que eu farei o possível pra resolver, ok? Espero que tenham gostado da nova cara do blog (agora ele tem cara de blog, né?).

As novidades seguirão por aqui este mês.
Um abraço pessoal! :D


Deixe um comentário