Todo mundo canta no chuveiro, isto é fato! Isso depende do gosto musica da pessoa ou da situação que ela está passando na vida atualmente, diante disso, andei me inspirando e resolvi mostrar pra vocês sete músicas pra cantar no chuveiro, claro que são músicas que eu canto ou já cantei algum dia! hahahahahha

Me divirto demais cantando no chuveiro, na verdade eu canto em qualquer lugar a qualquer hora, cantar é uma das coisas que mais me deixam feliz nessa vida e é melhor jeito que eu tenho de descontar o stress e aliviar as tristezas ou comemorar coisas boas! 
Esta playlist  é de músicas divertidas, músicas pra gente aumentar a autoestima, pra simplesmente curtir e eu escolhi só músicas nas vozes de divas do pop e do rock.

Shake it off - Taylor Swift :: Prestem atenção na letra desta música, estou escutando todos os dias, virou vício! 

Peacock - Katy Perry :: Uma das músicas mais divertidas dela, tem um duplo sentido tão engraçado que a gente mais ri do que acha "feio" ela falando sobre isso.

7 Things - Miley Cyrus :: Foi a música que fez eu começar a gostar dela, a letra é tão linda e fala tantas verdades... ainda mais quando a gente tá de coração partido.

Really don't care - Demi Lovato :: Não é uma música, é um samba!

Stay the night - Zedd ft. Hay Williams :: A voz da Hayley combinou total com a música, sou completamente apaixonada!

Tea Party - Kerli :: Deixando de lado a letra... é uma música super divertida e me dá vontade de sair dançando pela casa enrolada na toalha! hahahaha

Rock n' Roll - Avril Lavigne :: Sinto que ela lançou esta música como single só pra dar nos dedos de todo mundo que fala mal dela e diz que ela não é mais do rock.... gente, please! u.u 



E então... quem vem cantar comigo? :D 


Deixe um comentário