Na sexta-feira pela manhã eu fui com a minha mãe tentar assistir uma palestra (conto detalhes depois, ok?), não conseguimos e fomos adiantar outros compromissos. Durante as andanças, lembramos que eu estava de olho num tênis vermlhinho da Kolosh que foi lançado há pouco, e fomos até a loja que estava fazendo mais divulgação atrás do dito cujo, chegamos e nos decepcionamos, era feinho nos pés e parecia ser beeem frágil, daqueles que não duram um inverno inteiro, sabe? 
Daí eu lembrei que no caminho para as prateleiras, tinha visto um coturno lindo e voltei pra pegar e provar, resultado: COMPRAMOS! Eu não conhecia a marca e nunca tinha comprado algo do tipo (era um sonho de muitos anos e consegui comprar), mas notava-se a qualidade do produto, sem contar o conforto e o fato que irei usar por um bom tempo, um investimento que valerá a pena! 
Ele é muito lindo e fotogênico, eu não poderia perder a chance de mostrar pra vocês, né? Ontem pela manhã fotografei ele na minha casa, e mais tarde, fotografei usando-o na casa do Lu (por isso a iluminação está bem diferente), estou encantada com meu novo item. *-* 
Amei tanto estas coisas lindas que não aguentei e já estreei, postei minha roupa de hoje o LookBook, quem gostou, dá um hype pra ajudar, please! =D
Quem mais aí também usa coturnos?

O que estão achando da ideia de postar looks aqui no blog? Espero que estejam gostando. ^^
Um beijão pra todos. =*


4 Comentários

  1. Que sapato mais lindo! Sou louca por coturnos, acho todos os modelos lindos, pena que não fica muito bem em mim devido ao meu quase nanismo haha adorei o look e o seu cabelo, já tive o cabelo azul também e amava!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase não acreditei quando vi ele na prateleira Julia, é lindo mesmo e muito confortável também.
      Sobre tu não usar por causada altura, acho que sempre deve ter um jeito de adaptar os looks ao nosso estilo e tamanho, eu também não sou alta, achei que não combinaria, mas deu certo. :D
      Parou de pintar o cabelo com cores fantasia? =/ Fica tão legal.

      Obrigada pelo carinho guria, um beijo pra ti. =*

      Excluir
  2. Amei o look ♥
    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada por esse coturno ♥

    Beijoos
    http://www.desaparicoes.com/

    ResponderExcluir