Foi na semana passada, mas só hoje estou postando porque antes eu não tive tempo de fotografar, é o seguinte; sexta-feira, dia 28 de fevereiro o Lu foi me buscar na faculdade e no caminho veio com um assunto que me deixou curiosa, ele disse que tinha chegado uma coisa pra mim, pelo sedex. Eu sou a pessoa mais curiosa que vocês podem imaginar, fiquei atarentando o coitado até chegar na casa dele e ele me revelar. Durante o trajeto eu fiquei tentando descobrir o que era chutando o nome de mil objetos que eu desejo e o nome de muitas pessoas que eu achei que poderiam ter me mandado, em certo momento da conversa ele disse: "Talvez tu já tenha dito o nome dela." E eu me enlouqueci repetindo os nomes de mulheres que eu já havia falado, mas ele permaneceu em silêncio. Logo fomos na minha casa pra pegar algumas coisas e eu ameacei até minha mãe se ela estivesse envolvida e não me revelasse, foi hilário!

Minha curiosidade foi sanada assim que chegamos; o Lu me entregou a caixinha amarela e meu coração começou a bater mais forte, eu li o nome do Lu e reconheci aquela letra na hora, mas ainda virei pra ter certeza de quem tinha enviado e lá estava o nome: Luiza. Sim, aquela mesma amiga que eu fotografei no Mercado Público de Porto Alegre e que voltou a morar lá em Livramento, malditos 500 km de distância!

Abri aquela caixinha toda emocionada, sem crer que ela e o Lucas haviam preparado uma surpresa pra mim e ainda sem imaginar o que eu encontraria ali dentro... me deparei com uma surpresa linda. Ao abrir, logo senti o perfume (essa marca dela que está em tudo *-*) e vi uma carta, porque a Luh SEMPRE entrega tudo com cartas <3, retirei com cuidado e abaixo estava a trouxinha cuidadosamente amarrada com uma fitinha vermelha de cetim: era uma camiseta linda da banda Avenged Sevenfold! A camiseta da turnê de 2011, que passou por Porto Alegre e que a Luiza estava presente. *-------------------*

O que estava escrito na carta, vou deixar em off, é assunto pessoal, mas o que importa de verdade é que eu fui a escolhida pra cuidar desse objeto tão especial e tão importante, que marcou a vida da Luiza e que também vai marcar a minha, como veio na minha mente quando eu vi e como ela me pediu na carta; usarei a camiseta no show do A7X este mês (dia 22), aqui em Porto Alegre (porque o Lucas me convidou pra ir *-*). Simplesmente AMEI o presente, amei a surpresa e amei eles terem armado tudo isso! <3

(editado): foto que fiz logo depois de me recompor da emoção ao abrir a caixa

 Ignorem minha cara de retardada suahsuasaushsh
 Olhem a fofura atrás da camiseta: as datas da turnê de 2011
 Cabelo combinando ^^
A carta linda que a Luh mandou junto :3 também com perfume

Depois destas fotos eu quero falar diretamente pra ti Luiza: estou sem palavras pra agradecer e explicar minha emoção depois de tudo o que aconteceu, me desculpa a demora pra te responder como estou, é que eu queria te responder mandando o post junto, o Lucas também não respondeu porque eu falei pra ele que queria fazer esta surpresinha pra ti, ok? Obrigada de coração por tudo o que tu escreveu e pode ter certeza que vou cuidar muito bem dessa joia, ela estará comigo no show, estaremos te representando, afinal de contas, eu conheci e fiquei fã da banda porque tu me apresentou ela! Te amo demais Luh, tu sabe que é mais que amiga pra mim há muitos anos, é minha irmã! Logo a gente se vê e mata a maldita saudade.

E pra quem leu o post até aqui, obrigada por me deixar dividir os momentos mágicos da minha vida com você. Postarei sobre o show aqui depois ok?
Mil beijos. =*


Deixe um comentário