Eu sou Katycat com muito orgulho e não iria apenas incluir a minha amada no post sobre a premiação do Grammy 2014, eu fiz um post só pra falar apenas sobre ela. Preparem-se pra enxurrada de fotos da diva! HAHAHAHA Ela merece esta atenção toda.
Ela chegou com o irmão, os dois lindíssimos, ele bem tradicional, só inovou com este cabelo perfeitamente mal finalizado! Ela com este vestido Valentino MARAVILHOSO, fiquei perplexa quando vi ela chegando no red carpet! *-*  Estava maravilhosa!

Durante a performance de Dark Horse ela usou um vestido escuro, bem estranho hahaha mas super bonito, com uma cruz grandona na frente, que acendeu no meio da apresentação, foi lindo, vou colocar algumas fotos dela cantando. 
Durante a premiação, Katy permaneceu estonteante, mas infelizmente, mais uma vez ela não levou o Grammy pra casa, Lorde acabou levando o Gramofone e tirando Katy mais uma vez, da lista de vencedores. Não sou muito chegada à Lorde, mas tirando minhas críticas contra ela, admiro as músicas, o trabalho como artista é bom e sim, ela merecia levar, mas é injusto e muito, MUITO estranho que a Katy tenha sido indicada tantas vezes e nunca tenha ganhado o Grammy, não acham? Existe um boato rolando na internet há algum tempo, falam que ela teve uma briga com Charles Ben, um dos produtores e jurado do Grammy Awards. O fight teria acontecido em 2008, antes do sucesso de "I Kissed Girl" e talvez por isso ela seja sempre indicada, mas nunca leve o Gramofone pra casa, uma pena, já que profissionalmente ela é muito competente, sou fã, suspeita pra falar, mas acredito que não sou eu a única que pensa desta forma.

Depois que se apresentou, Katy usou um vestido lindíssimo que simulava uma cobra envolvendo o corpo dela! Me apaixonei pela saia 'bufante' e pela cor do vestido, pena que encontrei só duas fotos boas dela usando-o, vejam:
Katy e Paul -------------- QUANTA LINDEZA NUMA SÓ FOTO! <3 

Na festa pós Grammy Katy trocou de vestido DE NOVO! Essa mulher só surpreende! Desta vez, um longo azul, cozamailindadavida hahaha uma diva, sem dúvidas. E com este look tenho fotinho dela com o amado; John Mayer, uns fofos! *-* 
Ela estava lindíssima, arrasou em tudo, só lamento novamente ela não ter vencido em nenhuma das categorias em que foi indicada, se aquela história de discussão for mesmo verdade eu só acho que não é nada profissional da parte do Charles Ben tratar a Katy assim, o atrito foi no passado, com certeza ela aprendeu muito depois disso (se é que aconteceu, né?) e merece muito o Grammy. Mas como eu não posso mudar isso, apenas torcer pra que ela vença no próximo ano, minha esperança de fã nunca morre!

Confiram o vídeo da performance de Dark Horse na noite passada e entendam minha loucura ao elogiar tanto, depois colocarei alguns gifs fofos que encontrei e mais fotos da apresentação. Peço desculpas pela avalanche de fotos, mas eu gostei muito, muito mesmo!
Me digam o que pensam desse boato todo sobre a Katy e o que acharam dela no Grammy.
Beijos a todos. =* 



Eu não ia postar os gifs, mas achei lindos! Estão aqui. ^^

Vejam fotos do momento final da apresentação, quando Katy,
literalmente, colocou fogo no palco! hahahaha

Vou tentar não fazer mais posts tão longos, eu me empolgo e vou acabar deixando todo mundo bravo por exagerar tanto. Mas espero que tenham gostado. ^^

As fotos que não têm créditos eu peguei diretamente do site do Grammy, do site Perez Hilton e do portal Popline.


Deixe um comentário