Faz um tempinho que eu mostrei pra vocês o meu Wreck This Journal qui no blog, lembram? Me atrapalhei com o vídeo e só consegui postar ele agora, mas acho que vocês vão entender, já que eu não sou a melhor editora de vídeos que existe e tive que enfrentar alguma batalhas pra finalizar este aqui! hahahaha
É um vídeo de apresentação mesmo, não mostra nenhuma tarefa sendo feita, mas pelo menos dá pra matar a curiosidade de como é o livro eu contei a história de como adquiri esta belezinha, enfim, aqui está o vídeo, quer opiniões, por favor!


E mais algumas fotos dele, porque no vídeo nem deu pra ver direito, né?

Bem, acho que desta vez é isso, qualquer dúvida, reclamação ou sugestão pros próximos vídeos, podem comentar aqui ou no Youtube mesmo, vou responder. =)
Beijão pra todo mundo que tá apaixonado pelo Wreck This Journal! =*


No finzinho deste mês eu estarei de aniversário, e nada melhor do que aproveitar esta ocasião pra fazer minha primeira wishlist aqui no blog, né? Eu sou doida por colecionar coisas, e a lista de itens que quero ter é grandinha, mas separei os que mais ando desesperada atualmente pra mostrar aqui, se eu não ganhar no meu aniversário, estou com esperança de comprar alguns deles, tomara que eu termine o mês pelo menos com alguns. ^^

Melissa Cine Ultragirl - Minnie Mouse (vermelha) :: Desde que vi a foto dela pela primeira vez estou muito apaixonada por ela, é tudo que eu queria na vida! *-*


Lente Nikon Fisheye - 10.5mm f/2.8 :: Desde que vi esta foto da Banda Strike, (acho que foi em 2007) eu sonho poder fazer fotos assim, quero muito a minha Olho de Peixe, é um sonho! *-*

Prism - Katy Perry (Deluxe Edition) :: Porque eu sou KatyCat e não abro mão desta capa holográfica divina!

Ray-Ban Solar Clubmaster :: Sempre achei este modelo lindo, alguns dos meus ídolos da música e cinema usam este modelo, não tem como não querer um também! Mesmo não sendo fã de dourado, eu usaria com orgulho!

Vestidos ao melhor estilo Rock Girl :: Estou pobre de vestidos e eles são muito fresquinhos e confortáveis pro verão, to querendo uns 3 novos. (amo estes no estilo pin up)

Avril Lavigne :: To precisando ter o novo cd da minha baixinha *-*

Jeans das Lojas Gang :: Desde que seja escuro e skinny, só lá na Gang que eu encontro os modelos perfeitos *-* não compro em outra loja, nem outra marca, sério, as calças são perfeitas!
E pra terminar com chave de ouro...
Destrua Este Diário (Wreck This Journal) :: Livro lindo que conheci no blog da Mel e que está ganhando uma edição em Português, impossível não querer!  (consegui comprar hoje na Feira do Livro de Porto Alegre, mostrarei pra vocês num vídeo, ok?)


Tenho outros desejos, mas não quis fazer uma lista gigante, vou postar mais wishlists aqui de agra em diante, espero que isso me dê sorte e que eu consiga adquirir as coisas! ahahaha Por enquanto era isso, beijão. =*


Mas não é qualquer feira, é A FEIRA do Livro de Porto Alegre, aquele paraíso que deveria existir o ano inteiro, mas tenho que me contentar com apenas algumas semanas. Comprei apenas um livro desta vez, mas ainda terei mais oportunidades de aparecer por lá e trazer mais alguns tesouros pra casa.
Aproveitei pra fazer umas fotos, admito que fotografei os títulos que mais gosto e alguns que quero ir buscar depois, nas próximas visitas eu fotografo mais e posto aqui de novo. =D

Preparem-se pra avalanche de imagens!

Queria levar esta pilha inteira pra casa, mas cadê o dinheiro? =/

encontrei o hard cover americano de HP7, ainda to chorando por não ter comprado

vocês não têm noção do que é este livro! *-*

o livro da Bruninha ^^

Grupo RBS (afiliada da Globo no Sul) arrasando com esta "biblioteca" gigante

apenas escritores gaúchos <3 e ordenados por cor *-*

Também fotografei alguns cantos da Praça da Alfândega e dos arredores (lugar onde acontece a Feira), nada muito elaborado, apenas apontei a câmera e cliquei. Eu amo o Centro Histórico de PoA, não consigo ficar sem fotografar essee lugar!
 linda iniciativa do Banrisul - a RBS também está fazendo trocas de livros ^^
prédio do Santander Cultural, sempre MAGNÍFICO!
lambe-lambe! =D 

Enfim, foram as duas horas mais lindas do meu domingo, ainda mais que o Lu estava comigo e me ajudou, irei novamente e postarei mais sobre a Feira, quero mostrar minhas aquisições também!
Um beijo pra todo mundo que aguentou ver tantas fotos! =*