Parece que foi ontem que a Avril apareceu, adolescente, muito doida com aquelas roupas de guri e aquele jeito irreverente de ser que todo mundo se apaixonou, né? Eu sou louca por ela desde aquele tempo e todos os anos, quando chega o aniversário dela, eu me assusto com a aparência dela, na verdade todos já notaram, ela parece não envelhecer! O.O


Hoje a ela está completando 29 anos, isso mesmo, só que não parece nenhum pouco! O olho pretão, o jeito moleca, as músicas que combinam com a gente seguem os mesmos, ela arrasa sempre e é fonte de inspiração pra quase todas as gurias da minha nossa geração.

Só pra refrescar a memória, selecionei 5 fotos dela, em ordem cronológica, cada uma de uma fase de divulgação dos cds, dá pra notar que ela adquiriu a aparência adulta, nos detalhes, mas segue a mesma coisa! Impossível não se inspirar nela pra querer ser linda e jovem pra sempre, né?

Tenho muito orgulho de ser Little Black Star e hoje é como se fosse feriado pra mim, de verdade. Isto aqui não é exatamente uma grande homenagem, mas foi o jeito que eu encontrei de mostrar minha admiração pela Avril nesse dia tão especial pra ela e pra nós, fãs.

A Avril me ensina até hoje que a alma não envelhece, que eu posso seguir sendo a mesma de 10 anos atrás sem ser uma criancinha num corpo de adulto, ela sempre me motivou a ser eu mesma e não ligar pro que os outros falam de mim, sempre será um exemplo!

Obrigada Avril, por estar presente na minha vida há tantos anos e por cada vez mais me ensinar lições que levarei pro resto da vida! Eu te amo baixinha! ^^

Termino o post com o clipe de uma música que eu considero HINO desde que escutei pela primeira vez, o clipe que me faz chorar todas as vezes que eu assisto, que me mostra que eu posso (assim como a Avril) ser jovem pra sempre, nem que seja só no meu jeito de ser, já que só ela consegue ter a mesma aparência! hahaha =D



Beijão pra todos os LBS. =* 


Infelizmente não assisti todos os shows que eu queria do Rock in Rio este ano, alguns eu não consegui terminar de assistir ou assisti do meio pro fim, mas uma coisa eu falo, dos shows que eu vi, só tenho coisas boas pra falar! Eu ainda tenho alguns pra assistir no YouTube, não tive tempo ainda, então nem vou falar sobre eles sem ter visto, ok? Vou abordar os principais. Então resolvi fazer um post só pra falar sobre isso (vai ficar grandinho, mas não vou encher o blog com posts praticamente iguais, né?), vou tentar ser breve, já que no assunto música eu tenho tendência a falar MUITO! hahahaa
Deixarei os vídeos dos shows completos pra quem não viu, ver e entender o que eu vou falar. =)
Só quero deixar claro que aqui é a minha opinião, ok? Não me baseei em nenhuma outra matéria sobre o Festival =)

David Guetta 
O único DJ que eu pagaria pra ir no show, o cara arrebenta, é simpático, ama o Brasil... logo, o show foi espetacular! David Guetta me causa arrepios, nunca vou saber explicar o porque disso, eu simplesmente amo! 
Pra quem nunca escutou ele falando, vejam o vídeo abaixo, é uma ótima chance de escutar aquele inglês com sotaque francês dele que eu adoro! *-*
David Guetta já começou fazendo todo mundo cantar, tocou só hits... arrasou! Pensando bem,  qual música dele não é um hit? hahaha David Guetta transformou o RiR num pequeno Tomorrowland!


30 Seconds to Mars
Eu fiz um post só sobre eles, na semana em que se apresentaram, sou Echelon então tem coisinha a mais lá sobre eles, para ler é só clicar aqui. Foi maravilhosa a apresentação do Mars.

Justin Timberlake
Depois do SHOW que ele deu no VMA, no RiR não poderia ser diferente, né? Justin está com tudo e o público brasileiro já provou que ama ele demais. Ele não cantou nada do N'Sync, achei certo. Foi lindo demais ver ele dançando mais uma vez, relembrando as músicas mais legais da carreira dele. AMEI!

Metallica 
Sem muitos comentários pro Metallica, afinal é a única banda antiga de metal que eu me considero fã, os caras "matam a pau" hahaha o show é incrível, nem parece que são coroas, uma energia, uma vitalidade de dar inveja. Sobre as músicas, todas são clássicos.

Nickelback 
O marido da Avril veio sem ela, mas muito feliz e inspirado. Foi o primeiro show deles no Brasil (sim, mesmo tendo tantos fãs aqui e sendo tão conhecidos =/) e não poderia ter sido melhor; todos cantando com a banda, ótima recepção, músicas conhecidas de todos nós. A banda toca exatamente o que se ouve nos cds, sem essa de efeitos toscos... é rock de verdade e de ótima qualidade! Foi um dos shows que eu não queria que acabasse! Se assistindo em casa eu me emocionei, segurei o choro... imaginem se eu estivesse lá! Amo Nickelback desde que me entendo por roqueira, pra mim foi um dos melhores shows do RiR 2013.

Bon Jovi 
Nunca fui fã de Bon Jovi, sou aquela pessoa que adora os hits e se empolga pra assistir o show na tv, eu já esperava um baita show, já sabia da imensidão de fãs que eles têm desde os anos 80 e tinha certeza que todo mundo ia pirar com o show da banda, acabei dormindo antes do final do show, eu estava exausta... mas o que vi foi incrível! Acordei no outro dia, entrei na internet e me deparo com a notícia da cena que perdi do show deles; Jon beijou uma fã no palco! Ok, a esta altura todos já sabem disso, mas vou deixar o link de uma das reportagens sobre o assunto aqui e aqui.

Avenged Sevenfold 
Mesmo com o baterista magrelo o show foi ótimo! Eles mantiveram a voz do The Rev em algumas músicas e eu quase chorei, admito. Avenged é uma das melhores bandas da atualidade eles tocaram algumas músicas bem conhecidas, deixaram pra trás algumas importantes, mas entendo... estão começando uma nova era, tem cd novo na área e eles têm que pensar nisso, né?
Eu não queria que o show acabasse, fiquei doida no twitter quando vi que o set list estava no final hahhaha o show foi ótimo! *-*

Iron Maiden
Não sou mega fã de Maiden, mas gosto muito das músicas e tenho muita simpatia pelo Bruce (culpa da minha amiga Luiza que é louca por ele), o cara tem uma baita presença de palco, segue cantando tão bem quanto antes e a banda, em linhas gerais, dispensa comentários, por favor, né gente? Infelizmente foi outro show que eu dormi antes do final, triste isso. Mas pra este mal existe o YouTube e aqui está o vídeo completo do show.

O Rock in Rio 2013 foi LINDO DEMAIS, eu fiquei vendo de casa, o que consegui ver foi lindo e agora sonho com 2015, que já está confirmado, será um Rock in Rio comemorativo dos 30 anos do Festival e eu vou começar a juntar dinheiro HOJE, porque já to começando a imaginar o quão inesquecível vai ser. Quem sabe eu não encontre você aí, que está lendo o post, lá na Cidade do Rock? =D


Depois de 20 anos (sim eu nunca tinha feito nada de química nos meus cabelos) o meu cabelo virgem foi embora! hahahaha Eu sempre quis mudar, mas não tinha coragem, quando eu era menor a minha mãe não deixava, sem contar o povo que sempre bota pilha dizendo que não vale a pena estragar o cabelo e que eu me arrependeria. Enfim... pintei apenas as pontas e to MUITO FELIZ, querendo subr logo a cor pra metade do cabelo!
A cor natural do meu cabelo dita por alguns profissionais é loiro cinza médio. Eu adoro, acho bonita a cor e tal... mas chega uma hora na vida que tu quer mudar, e eu não estava contente com essa cor simplinha há um tempão.
Então, resolvi descolorir as pontas, me acostumar com algo diferente, mas eu já tinha a ideia de pintar em mente. Depois de duas descolorações ele ficou como na foto acima. (está meio sem foco, mas notem minha felicidade por ver que estava dando certo XD)
E depois da terceira descoloração, as pontas ficaram como eu queria: brancas. Mas só as pontas mesmo! Eu estava preparando meu cabelo pra tentar fazer o efeito degradê quando colorisse (resolvi pintar depois da segunda descoloração). Usei aquele creme anti amarelado uma vez por semana durante duas semanas, não sei se ajudou muito, mas manteve as pontas branquinhas.
Então, depois de um mês com as pontas descoloridas e um pouco de hidratação (porque descolorir estraga o cabelo pra caramba) eu criei coragem e pintei! Usei a famosa Violeta Genciana (VG), porque eu queria um resultado provisório, eu sei que vai desbotar, então se eu me arrependesse, seria menos difícil tirar a cor. Misturei com um creme branco bem denso pra não escorrer e manchar tudo (hidratante mesmo, aqueles de pote grande, nem precisa ser daqueles tão caros) e apliquei apenas na parte descolorida, esperei uns 30-40 minutos e lavei o cabelo (na verdade usei shampoo só da raiz até o meio do cabelo, por medo de tirar a cor antes mesmo de ver o resultado! hahhahahahaha), quando tirei a toalha e escovei, ele ficou assim, como na foto abaixo.
Está parecendo azul, mas não, ficou bem roxo, só que eu sabia que ia ficar mais claro do que isso, afinal o meu cabelo fica mais escuro quando está molhado, esperei secar e me surpreendi com o resultado, ficou bem roxo, exatamente como eu tinha imaginado! Fiquei enlouquecidamente feliz e fotografei enquanto o Lucas fazia pizzas pra nós. Até coloquei esta foto no perfil do Facebook!
E ontem, depois de 3 dias, dá pra ver que desbota mesmo, mas não tão rápido como eu achei que desbotaria, aproveitei a iluminação no trabalho e fiz algumas fotos pra mostrar pro pessoal que me pediu fotos do cabelo seco. Ele estava meio bagunçado, mas dá pra ver que está uniforme e com o leve efeito degradê que eu planejei.  (fotos sem edição)
Estou super feliz por ter dado certo na primeira tentativa, já quero colorir mais e estou planejando outras cores pro futuro, mas irei postando tudo aqui e tentando explicar o máximo e da melhor maneira possível como tudo vai acontecer. Quando eu for retocar, tentarei fazer um vídeo mostrando direitinho como preparei e fiz tudo, ok?
Quem gostou do meu novo visual, está com dúvidas, críticas, sugestões, o que for... só comenta aí que eu respondo tudinho, tá?
Beijão =*


Eu não consegui assistir todos os shows do Rock In Rio ao vivo, até mesmo dos artistas que eu mais gosto, neste final de semana, não consegui assistir na tv, acabei vendo maioria dos shows pela internet. Thanks YouTube ^^
E aqui vai a minha humilde opinião sobre uma das melhores bandas da atualidade, que eu sou suspeitíssima pra falar porque eu amo e vocês já sabem disso:
30 Seconds To Mars.
Ok, tenho muito a falar, mas vou ficar no básico, porque se eu me empolgar, o post ficará gigante.
Enfim, vamos aos fatos, muitas por sinal, preparem-se:

Jaroldinho chegou divando com quela coisa que ainda não sei o nome por cima do corpitcho (me perdoem, eu amo tratar ele desta forma um tanto quanto satírica hahaha) e óculos escuros, sim, óculos escuros à noite o que já é normal quando se trata dele, mas eu não consigo ficar sem rir quando vejo pessoas usando óculos escuros à noite.

fotos: Victo Nomoto

Shannonzinho chegou com o clássico colete jeans e na segunda música já estava só de calças e banhado em suor, no final, pra nos alegrar, usou a camiseta canarinho COM BONÉ PRA TRÁS! Uma coisa que eu amei, foi ver Shannon com os cabelos soltos, acho lindo ele tocando bateria assim, vejam o efeito nas fotos.
 foto: globo.com
fotos: Victor Nomoto

Mofo, como sempre ali, quietinho no canto do palco, mas sempre chamando a minha atenção ^^ Infelizmente é sempre o ignorado e menos fotografado da banda, uma injustiça!
 fotos: Victor Nomoto
foto: Eduardo Biermann/Ivan Pacheco

Eles se mantiveram normais no decorrer do show, sem atitudes malucas, o que todos fãs já viram, já sabem.  Quem sempre rouba a cena é o Jared, até porque, é o único que tem liberdade no palco pra aloprar, ele aloprou mesmo:

Chamou fãs pro palco...
foto: globo.com
Brincou com as câmeras...
foto: Victor Nomoto
Exibiu a bandeira brasileira em Do Or Die...
foto: Victor Nomoto
Elogiou o Rio e o Açaí, mostrando a camiseta e o copo...
fotos: Victor Nomoto
E ainda teve que furou a fila da tirolesa não sendo reconhecido pelos que esperavam pra se divertir no "brinquedo" e se jogar lá de cima, passando em cima do público depois de ter tocado pequenas versões acústicas de Hurricane e The Kill lá de cima.
fotos: globo.com

E não posso esquecer de citar Stevie, o baixista que não apareceu que está acompanhando a banda na turnê do álbum Love Lust Faith + Dreams, infelizmente não encontrei fotos dele (se eu encontrar, edito o post pra quem não conhece ele poder ver ^^). Nem posso deixar passar a foto dos maravilhosos percussionistas que também acompanham a banda, eles me fazem arrepiar!
foto: Victor Nomoto

Sei que eu deveria falar mais sobre este show incrível deles, mas o post já está longo e eu consegui mostrar aqui as coisas que mais me marcaram na apresentação do 30STM no Rock in Rio. Torço pra que eles venham no próximo e que eu possa estar lá.


Fiz as unhas sábado, mas só fotografei no finzinho do domingo, a inspiração veio quando o Lu falou que faria brigadeiro de colher (que a gente chama de negrinho aqui no RS) e pegou o leite condensado, corri pra pegar a câmera e fazer fotinhos pra cá. Pena que algumas não ficaram com o foco que eu queria, mas isso não importa, to aqui pra mostrar as minhas unhas.

Embalagens fotogênicas são outro nível!
Nem o Nescau escapou

Agora que vocês já viram as unhas, as cores e até os ingredientes principais do nosso 'Negrinho', tá na hora de ver que esmaltes são estes, né?
 O marronzinho cremoso da filha única é o Marrom Mutante
da coleção Super Cores da Colorama
 E o rosa 'velho' é o Nude, também da Colorama,
mas de nenhuma coleção específica,
só procurar pelos cremosos que ele vai estar no meio
Foto sem foco dos dois vidrinhos ushasuahsh mas não importa,
eu estava com pressa mesmo =/

Enfim, estas são minhas unhas esta semana, beijos.  =*


Depois de ficar meses sem fazer e de ter estragado elas quando fiz duas vezes que ficaram lindas, eu consegui ter paciência e terminei! Enfim, to conseguindo postar de novo, ainda com internet ruim, mas to conseguindo venho com as unhas que fiz ontem de manhã (na verdade terminei de fazer no trabalho hihihi), todas verdinhas e com glitter *-* fazia tempo que eu não usava meu esmalte lindo de glitter.

Usei dois tons de verde, os dois da Colorama, com a mesma Base Fortalecedora de sempre, aquela da linha Óleo de orquídea da Risqué. A cor predominante é o Militar e a "filha única" é o Absinto. Para os dois eu precisei de duas camadas de esmalte, até chegar no tom e na cobertura uniforme que eu queria. Quem usa Colorama sabe que nesta linha de esmaltes cremosos, uma só camada não dá o resultado desejado.
Esta segunda foto (do Absinto) está com sombra, não deu certo quando fotografei, mas tá aqui porque ficou diferente suahsuahsh

Meus dedos são meio tortinhos e eu machuquei um dos mindinhos, mas acho que isso não vai atrapalhar o post haha
Este foi o toque final da produção, o melhor esmalte de glitter que já usei: Star, da coleção da Isabeli Fontana para a Risqué, normalmente eu uso pra finalizar, mas já testei só ele na unha sem nada e fica lindo também! Tenho dois vidrinhos, não posso pensar em ficar sem este esmalte, de tanto que amo!
Eu adorei o resultado da combinação, acertei os tons e não fugi do simples que eu sempre uso. Quem gostou faz aí e posta o nos comentários pra eu ver. De agora em diante vou me dedicar e tentar postar o máximo de nail arts que eu conseguir, desde que eu não estrague tudo antes, por falta de paciência!
(espinha, querida... se intrometendo na minha foto!)

Beijão pra vocês. =*


Postar no blog no dia do irmão é no mínimo estranho pra quem é filha única. Ok, sou filha única por escolha da minha mãe e porque ela já me ganhou meio tarde. Cresci e me criei sozinha, já que não podia contar os amiguinhos da rua como amigões... nunca fui muito próxima deles, e até acho que parte da culpa por isso ter acontecido é da minha mãe, que na minha humilde opinião, tinha um certo preconceito com todos e achava que aconteceria algo comigo se eu me juntasse a eles, já dá pra notar que eu tive uma infância meio solitária e triste, infelizmente a mãe me prejudicou sem querer e eu cresci com o sonho não realizado de ter um maninho ou uma maninha pra me acompanhar e brigar comigo por brinquedos e por ciúme. 

Então eu fui pra 1ªsérie, e lá fui descobrindo o significado da palavra amizade, tenho muito orgulho de dizer que tenho amigas da primeira série até hoje e como eu amo todas elas! Claro, todas gurias, porque na primeira série a guerra dos sexos é lei na escola! Era muito divertido, e então eu comecei a imaginar como seria ter irmãos, já que todos os dias estávamos juntos e sempre tinha uma briguinha, uma brincadeira nova... o que fosse que acontecesse, de tudo se tirava uma lição, era como se todos nós fossemos irmãos aprendendo a conviver juntos. 


Na 5ªsérie eu mudei de escola, foi um horror e na 6ªsérie, mudei de cidade! Daí sim, foi um caos. Eu não imaginava, mas aquilo tudo seria ótimo pra mim. Foram os 3 anos mais sofridos que eu tive na escola, mas foi aí que eu aprendi o verdadeiro significado da palavra amizade. Você aí, que está lendo, deve estar se perguntando: "Tinah, isso aqui é post sobre amizade ou sobre o Dia do Irmão?" Eu respondo: É sobre os amigos que se tornaram irmãos, os que eu pude adotar como irmãos, os que eu não tive de sangue, mas pude escolher entre as centenas de pessoas que conheci. 


Depois que terminei o Ensino Médio, depois de ter passado por mais de 4 escolas, eu consegui chegar numa lista considerável e achava que tinha parado por aí, mas então, a minha banda preferida me fez fazer tantas amizades maravilhosas que eu tive aumentar alista de irmãozinho e irmãzinhas que adotei, infelizmente muitos moram longe de mim, em outros estados desse país gigante, mas o amor e o carinho que sinto é tão grande quanto a distância que me separa destas pessoas maravilhosas que eu tenho o orgulho de chamar de irmãos e irmãs.


Não vou citar nomes, porque todos que eu chamo assim, irão ler este post e se encontrar nas minhas palavras. Eu só quero agradecer a todas estas pessoas por estarem na minha vida, por terem me ajudado e por seguirem me ajudando em tantos momentos, por tantos motivos diferentes, é como se eu tivesse um psicólogo especializado em cada coisinha que acontece e que eu sei que posso desabafar, posso falar tudo o que penso porque vão me entender, vão se colocar no meu lugar e me dar um abraço, ou apenas um conselho, nem que seja pelo chat do Facebook, né gente? ^^


Feliz Dia do Irmão pra vocês meus lindos e lindas! Sem vocês eu não seria nada, eu não teria conseguido nada, conquistado nada, aprendido nada! Eu amo muito cada um, e sempre, sempre, mesmo que de longe, estarei disposta a fazer o que puder pra retribuir cada demonstração de carinho que vocês já me deram. Que venham mais dias 5 de Setembro e que um dia eu possa estar junto com os que estão longe, pra dar o tão sonhado abraço de urso que eu tanto prometo! Vocês sempre serão uma parte de mim! Muito Obrigada! 


escrito dia 5 de Setembro de 2013