Aproveitando a minha empolgação por causa do VMA, eu resolvi montar uma playlist com as minhas músicas preferidas do Justin, desde que ele começou a cantar sozinho até hoje, não vou colocar na ordem cronológica, ok? Fica mais divertido escutar sem ordem as músicas, elas são conhecidinhas e todas têm clipe, o que ajuda na hora de curtir o som, né?
Enfim, aqui estão elas:










Assistindo os clipes a gente nota como o Justin tá envelhecendo, mas incrivelmente isso não afeta a beleza dele, chego a pensar que ele só melhora com o tempo, vocês não acham?
Outra coisa que admiro nele, além da beleza, é a desenvoltura pra dançar, é lindo demais ver o Justin dançando! *-* Tenho muitos sonhos loucos, mas um que me acompanha há anos é poder dançar com ele um dia, ahh quem dera eu poder realizar isso!
Bem, esta foi a minha lista de músicas preferidas dele, me empolgo com os artistas e venho aqui postar toda louca, me desculpem ser repetitiva nos assuntos...
Beijão =*


Encontrar conhecidos do ônibus é uma coisa boa, normalmente estes conhecidos são amizades antigas, daquelas da escola, que você não vê há uns 4 anos porque cada um foi pra um lado e nunca mais tiveram tempo de conversar decentemente. Pode ser que esta pessoa conhecida seja aquela garota chata que sempre ficava te zoando ou querendo aparecer com alguma coisa diferente na sala de aula, e daí talvez não seja bom encontrá-la.


Mas pra mim, foi bom demais ver uma pessoa no ônibus, uma pessoa que sem saber e sem querer me ensinou muitas coisas sobre a vida, sobre relacionamentos, sore se dar mal, sore confiança, e nós tínhamos apenas 13 anos. Pois é, depois de ter agido como a clássica guria de 11/12 anos e achado que tinha me apaixonado pelo guri pop da turma do lado da minha, em 2004, depois de ter ficado até 2006 achando que ele era tudo e chorando porque ele tinha resolvido namorar com a minha amiga. Isso mesmo, amiga! Que chegou na escola no mesmo ano que eu, era mais feia o que eu, mas começou a ganhar coisinhas caras e roupas de marca, mudou e se tornou uma das populares da escola na 8ª série. Ela mudou a ponto de ignorar as pessoas que ajudaram ela quando chorava nas aulas de matemática da 6ª série, começou a se achar e ficou igual a ele, foi aí que eles começaram a namorar e eu ali, (que até BV era) comecei a ficar triste.
Lembro que eu não me conformava com aquilo, a escola toda sabia que eu gostava dele, mas eu ali, como uma típica guria besta do interior que não sabia esconder sentimentos nem sabia como reagir à essas situações confusas que acontecem no começo da adolescência, não tinha o que fazer e daí a minha situação, que já era ruim por causa do Bullying na época, só piorou. 
Eu mudei de cidade, e foi aí que vi o quanto eu estava sendo besta, vi que aquele guri bonito que eu sonhava ser o amor da minha vida, era apenas mais um arrumadinho que só queria ter fama na escola pra aparecer pros amigos e que até mesmo aquela que estava namorando com ele, era só mais uma vítima, ele queria mesmo era aparecer. Mudar de cidade fez tão bem pra mim, ficar longe dele me fez abrir os olhos e sentir que eu apenas estava presa à ele porque não tinha conhecido ninguém diferente nos últimos 3 anos da minha vida, então eu superei, em um ano, um "amor" que me castigava há três.

E foi voltando pra antiga cidade, que eu me deparei no ônibus, com aquele mesmo nariz pontudo, os olhos fundos e a boca meio torta, daquele que um dia havia sido o guri dos meus sonhos e eu agradeci por ter me dado conta das coisas há tempo, porque definitivamente, ele mudou tanto que eu quase nem reconheci! E não falo apenas do físico, mas também notei que ele adquiriu o que não tinha na época da escola, vergonha na cara.
Ele desceu umas 5 paradas antes de mim e foi impossível não notar que me reconheceu (quando entrei no ônibus eu o reconheci, mas pra mim já não fazia diferença, então ignorei e fui sentar e escutar minhas músicas), olhou e sorriu envergonhado, com cara de quem quer puxar assunto mas não tem cara nem coragem pra isso, deu um sorrisinho sem graça e foi embora. Naquele momento eu me amei demais, notei que ele se sentiu arrependido por tudo o que fez no passado, notei que viu o quão diferente eu estou atualmente, diferente inclusive daquela que na época era lindinha e hoje já não mais.

Me senti como o patinho feio que vira cisne e atrai a atenção, feliz por ter feito a escolha certa, madura por apenas sentir pena daquela situação e orgulhosa do que sou hoje, do que tenho hoje, do que me tornei, com certeza eu estou bem o suficiente pra dizer que aquele trouxa não escondeu o arrependimento e sabia que seria nocauteado (com muito respeito, mas seria) se tivesse puxado assunto comigo. As coisas estão ótimas depois do que aconteceu e eu agradeço à ele mesmo por ter me ajudado a ver tudo isso, por ter me ensinado tudo isso que dá pra entender lendo este texto, por ter sido idiota comigo. Cresci, me afastei e aprendi que nem tudo que se quer à primeira vista é o que realmente precisamos para ser feliz.

escrito dia 13 de agosto de 2013
imagem: Google


Finalmente o post sobre o novo CD do Thirty Seconds to Mars, demorei pra postar, mas está aqui, não vou fazer nenhuma crítica, nem resenha sore as músicas, escutem e entendam, interpretem... cada um pode ter visões MUITO diferentes do álbum, não cabe a mim pré estabelecer ideias na cabeça de vocês, inclusive se você aí, que está lendo, não conhece muito bem a banda, ou gosta e ainda não escutou as músicas novas, né?
O CD está simplesmente lindo, encantador, hipnotizante. Ganhei o meu de presente do meu amor no Dia dos Namorados, como sempre, escutei apenas uma vez, mas tenho ele no computador e no celular, estou amando cada vez mais a atmosfera do LLF+D.
O brilho do meu post sore o LLF+D não está no CD, mas sim numa coisinha linda que, perambulando pelo Facebook, eu descobri que existe e adquiri pra mim; um mini caderno no estilo Moleskine (praticamente uma agenda!) que tem a arte do CD. *-*
A 'moleskine' é muito bem feita, o material é de qualidade, as folhas internas são em branco total com a marda d'água da triad e no final dela a gente encontra a letra de todas as músicas do CD, já que no encarte dele elas não vêm (infelizmente), mas perdoo os lindos da banda, porque têm fotos maravilhosas no encarte, incluindo esta aqui embaixo, de todos eles fazendo carão! hahahaha
Eu amo artigos de papelaria, e como fã, me vi na obrigação de comprar essa lindeza, é feito à mão com cuidado mesmo, porque não tem nenhum defeito no produto. Imagino o tempo que demora pra ser feita, admiro tanta dedicação e paciência de quem faz. Tem até uma fitinha para marcação de páginas.
Encontrei um post no grupo Echelon Brazil do Facebook, onde um dos membros mostrava ela e disse o nome da pessoa que faz. Não vou citar o nome aqui nem colocar links porque não tenho autorização, mas se você se interessou, deixe um meio de contato nos comentários que eu mando o contato da pessoa, ok? Acho que não estou fazendo errado ao agir assim. (se eu estiver, me corrijam) Veio de São Paulo e a notícia boa é que nem custou caro gente. ^^ 
Quero agradecer à quem me vendeu, pela paciência e por me deixar tão feliz com o produto, eu AMEI! Amei tanto que admito, estou com pena de usar, e agora? O que fazer? Minha ideia é ir escrevendo coisas sore o 30STM por enquanto e guardar um lugarzinho pra que um dia eu possa ter autógrafos nela... ah que sonho!
Terminando por aqui, e não esqueçam de escutar o CD completo, hein?
Para não ter desculpas, estou deixando aqui o link pra vocês. =)

Era isso, um beijão =*


Escrever é um dos poucos jeitos que eu tenho de desabafar de verdade, houve um tempo, que eu não podia confiar em ninguém, ninguém mesmo, então eu confiava nos meus cadernos, agendas... Todos os que tenho em casa (sim, eu guardo tudo até hoje) contam aos poucos a história da minha vida, dos meus 11 anos até hoje e acho que eu não seria nada do que sou, nem teria tantas lembranças (boas e ruins também) da minha vida, se eu não as tivesse escritos nos momentos que me senti presa.

Escrever me liberta, me abre um leque de opções pra fugir do mundo insano e injusto que eu sempre vivi, era o jeito que eu tinha de escapar das tristezas, de me libertar das amarras que a minha vida de filha única sempre me impediram de ser quem eu sou por fora, eu ficava guardando tudo, tudo o que acontecia comigo quando estava fora de casa (seja na escola, casa de parentes, passeios toscos com a minha mãe, etc) e quando chegava, finalmente desabafava.


(algumas das minhas agendas antigas, cheias de lembranças e desabafos)

Eu deixava de estudar pra escrever, disfarçava envergonhada entre meus cadernos pra que minha mãe não visse meus desabafos no papel liso e desenhado, nas folhas mais bonitas que eu tinha. Eu sempre tratei aquilo como algo mais especial do que cadernos da escola, sempre guardava meu caderno mais bonito pra escrever minhas tristezas, sempre escolhia com carinho qual página da agenda começar a escrever sobre as coisas (muitas vezes tristes) que tinham acontecido comigo.

E aquilo foi me ajudando a superar os problemas a ser forte diante das dificuldades, aquelas palavras que eu jamais teria coragem de falar em público foram escritas com força no papel pra que nunca mais voltassem a me assombrar e hoje, depois de algumas semanas de uma mudança cansativa, eu lembrei que ainda tenho todos aqueles textos guardados na segurança de uma caixa onde há muto mais do que papéis rabiscados. A caixa das minhas lembranças mais confusas, mais tristes, mai marcantes...

Foi aí que eu tive a brilhante ideia de dividir com as pessoa que leem o blog, tudo aquilo que um dia me prendeu, dividir minhas angústias, tristezas, até mesmo felicidades e mostrar aqui que eu passei por poucas e boas. Não pretendo comentar, nem explicar os textos, já que maioria deles talvez eu nem lembrarei por qual motivo escrevi, mas vale pela experiência e pelo desabafo. 

Resumindo; logo começarei a postar meus textos pessoais aqui, textos que escrevi há alguns anos atrás e espero que entendam que não é por falta de conteúdo ou ideias aqui pro blog, apenas acho que deixar tudo aquilo ali ancado numa caixa não serve pra nada, talvez algum texto fale do que você ai, sente ou pensa, talvez eu te ajude a entender alguma situação complicada, te ajude a superar isso de um jeito bom. Também é um jeito de deixar o blog com a minha cara, quero fugir do óbvio, deixar de ser só mais uma destas blogueiras que seguem os mesmos assuntos (nada contra elas, eu amo blogs de moda, make, unhas... mas não quero falar só disso aqui, me entendem?)

Espero que gostem desta nova sessão aqui do blog, se chama palavras e acho que será um texto por semana por enquanto.
Beijão pra todos =*


Cheguei atrasada, porque ontem estava tarde demais e eu quase dormi em cima do computador, mas não deixo de postar as fotos do 6 on 6, aqui estão elas. Este mês fiz um apanhado de foto simples que eu fiz no decorrer do último ano, que marcaram alguns momentos fofos que aconteceram comigo. 

Esta rosa linda, secando, foi a minha mãe quem me deu, ela se manteve no mesmo formato mesmo depois de seca, e as cores da borda seguem lindas assim mesmo, fotografei em cima da caixa de uma Melissa ^^ (foto do celular)

Um pedacinho do Centro Histórico de Porto Alegre, fotografei numa das idas e vindas da faculdade ^^ (foto do celular)
Sim, é uma torta Musse de maracujá, que estava divinamente saborosa, eu comprei de lanche (bem básico) numa das tardes aqui no trabalho, em fevereiro, quando minha mãe estava na praia, justamente a praia de Imbé, que eu achei escrita na latinha de Coca-Cola ^^ Me senti mais perto dela neste dia. (foto do celular)

Uma ankleboot que eu comprei e não usei, acabei vendendo pra uma amiga, mas antes fotografei, achei linda ela, comprei por impulso, mas valeu, aprendi a pensar mais antes de tirar a grana da carteira.
(foto da minha antiga câmera) 

O pedaço restante da infância do Lucas que enfeita o quarto dele,
adoro estes carrinhos! *-* 

Um dia de chuva na minha antiga casa,
tirei fotos lindas no meio daquela tempestade! 

Este mês estamos sem uma das 6 pessoas que publicam o 6 on 6, a Bruna, ela saiu do grupo e acabou até deletando o blog, fico triste por isso, mas espero que ela volte a blogar e participe do projeto com a gente de novo. ;)
Mudando a forma dos links, agora vamos postar o link de todos blogs participantes do projeto, assim, fica mais fácil para os leitores verem os posts de todos. ^^
Confiram os posts da galera que participa comigo:
Camila :: Maria :: Sandro :: Lala

Este mês era isso gente, peço desculpas pelo atraso... =/ beijão =*