Eu sei que deveria ter postado antes aqui no blog, mas minha semana foi muito louca e eu não tive tempo mesmo! Estou com ideias pro blog, o que me fata é tempo pra postar, mas vocês sabem que eu dou um jeito.

Este post é só um agradecimento às pessoas que visitam o blog sempre, atualmente estou tendo visitas mais constantes aqui, todos os dias tenho um número médio de visualizações e isso me deixa muito feliz e me faz querer cada vez mais postar coisas legais aqui e deixar feliz quem vê o blog, é por causa de vocês que eu sempre aperto meu tempo e coloco algo aqui, estou programando minha agenda pra poder postar em todas as mídias que tenho e deixar todos satisfeitos.

Deixo meu agradecimento especial às lindas Débora, Sallete e Tássia (do Desafio 110 dias com o Simple Plan ), Gabriela, Letícia, Dienifer e ao Matheus porque eu sei que vocês sempre arranjam um tempinho pra ver meu blog e divulgam ele tbm.
brigada pelo apoio, pelos elogios e sugestões, eu fico muito grata de saber que vocês sempre vêm aqui e é por vocês que ainda to conseguindo manter o blog, milhões de vezes obrigada! Vocês são demais!
Agradeço tbm à você que sempre vem aqui e que não foi citada/o, as pessoas acima comentam comigo sobre o blog, mas sinta-se abraçada/o, meu agradecimento é pra você tbm, que eu não sei o nome, mas que sabe o meu e lembra dele quando lembra de blog.

Ainda estou no começo, mas é graças a vocês que eu pretendo ir longe, mais uma vez, obrigada.
Um beijão pra todos que leram até o final =*



Hoje é dia 9 de Maio e há alguns anos eu comemoro este dia como se fosse um feriado. Hoje é o aniversário de um dos homens mais importantes da minha vida, um dos homens que me ajudaram a ser parte do que sou hoje. 
Vocês já devem ter notado que eu sou super, hiper, mega, ultra, uper fã de Simple Plan, né? E hoje, pra quem não sabe, é aniversário do vocalista, sim, aquele que todo mundo conhece, o único que as pessoas lembram quando eu falo o nome da banda, pois é...
O nome dele é Pierre Charles Bouvier e ele já é trintão, acreditem! Eu sei que não parece, eu mesma custo acreditar que o guri bobalhão que conheci anos atrás já está completando 34 anos! O.O Ele cresceu e eu (como maioria dos fãs antigos) cresci junto. Morro de orgulho de dizer que acompanho ele desde cedo, e que o amor que sinto aumenta a cada ano.
O Pierre é sempre tão querido conosco, que a gente sempre dá um jeito de retribuir esse carinho tod no dia dele, este ano a ideia veio nas conversas de Facebook entre as administradoras da página Desafio 110 dias com Simple Plan, (eu sou uma delas) decidimos chamar os fãs que sempre estão online pra mandar imagens em homenagem ao Pi, daí a Dé  ~linda, querida, anjinho, fofa, educada~  montou o vídeo e agora de noite eu e a Tássia  ~futura veterinária, minha maninha linda~ estamos divulgando o vídeo de homenagem dos fãs, aqui está ele, espero que gostem, é simples, mas foi feito com todo amor!



O Pierre merece muito mais do que isso, mas do nosso jeito a gente sempre comemora e eu sei que ele ama isso, todos nós sabemos, nosso amor aumenta a cada dia e se depender dos fãs, estaremos com ele, comemorando, pelos próximos 34 anos.
#HappyBirthdayPierreBouvier Te amamos demais gordinho! <3
Vou me despedir antes que eu chore, tá?
beijão =*   
imagens: Reprodução, Google e arquivo pessoal


Sim, hoje é dia 6, dia de postar 6 fotos junto com outros 5 blogs lindos!
Vou fugir do tema desta vez, porque eu admito que só lembrei do 6 on 6 no dia 5, vacilei. Mesmo assim, tem fotos de bichinhos, que eu acho que valem como natureza. Vou colocar as fotinhos deste mês pra vocês, que foram feitas com muito carinho.
 Este é o Axl, que eu apresentei aqui, ele veio deitar nas minhas pernas enquanto eu estava com o note em cima da cama, daí não aguentei e fiz esta foto linda dele dormindo encostadinho em mim. *------------*
 Esta é a irmã do Axl, a Katy. Ela deitou em cima do meu notebook e já que eu não podia mexer nele, corri pra pegar a câmera e fotografar esta cena, morri de rir!
 A mariposa que invadiu o quarto ontem de tarde, eu tentei fotografar e não consegui.
 O interior de uma das miniaturas de carros na mesma cômoda onde estava a mariposa. ^^
 Detalhe (empoeirado) do amplificador.
Chaveiros que comprei esses dias. "Sweet Love" <3

Ainda preciso marcar o blog do Sandro aqui, tive problemas com o link, mas atualizarei ainda hoje. Espero que gostem das fotos, beijão =*