"Oi, aqui é a Dê..." É desta forma que a Andressa Damiani (que é de Blumenau, Santa Catarina) começa os vídeos no seu canal no YouTube, eu sei que talvez vocês não conheçam ela, mas vale a pena acompanhar o canal da Dê, lá ela mostra tutoriais de maquiagem, cabelos e fala a opinião dela sobre assuntos corriqueiros da vida das pessoas que têm o estilo alternativo, ou algo meio parecido com o dela.
Eu encontrei o canal dela sem querer pelo YouTube, o primeiro vídeo que vi dela foi um onde ela explica como tira fotos dela mesma, ME APAIXONEI pelo jeito fofo dela falar e pela simplicidade e sinceridade dela. Sem contar que, eu já vi muitos vídeos de pessoas como ela e até hoje, a Dê é uma das poucas que não demonstram falsidade nem falam meio forçado. Sim, eu me importo com isso, e tem muitas pessoas que parecem estar sendo falsas nos vídeos, só que a Dê não é assim, e isso faz com que a gente queira cada vez mais aprender com ela, ver os vídeos e acompanhar o canal. ^^ Eu, por exemplo, me inscrevi na hora.
Tem outra coisa que me fez admirar ela, a escolha profissional pela veterinária (nossa, que coisa mais linda isso, meu sonho de criança era ser veterinária ^^ ), ela faz faculdade na Federal de Santa Catarina (se não me engano) e já postou fotos muito legais das aulas na página dela do Facebook. E também por causa da faculdade ela demora a postar vídeos às vezes, só que ela sempre aparece no Facebook pra postar um fotinho e se justificar, vai dizer se isso não é a coisa mais fofa que existe? *-* Ela se imposta com os fãs, isso é muito tri!
Tem muita gente que julga as pessoas de estilo diferente, alternativo sem saber quem elas são por trás das fotos e das câmeras, né? A Dê está provando que não tem nada a ver ficar falando mal sem conhecer a pessoa, ela mesma, se importa com os fãs, está estudando pra salvar bichinhos, é educada, sincera... enfim, uma fofa!
A Dê tira fotos lindas, né? Estou precisando de tempo pra fotografar inspirada nela (claro que eu não tenho este rosto perfeito, nem este cabelo maravilhoso, mas acho que posso me ajeitar pras fotos ficarem legais ^^). Algumas coisas já são a marca da Dê nas aparições; a maquiagem linda e diferente, com cílios postiços é o que mais chama a minha atenção quando ela usa, mas eu também AMO as lentes de contato, de todos os tipos (inclusive algumas que eu notei que dão aquele efeito de aumentar os olhos!) *-* E ela sempre fala onde comprou as lentes, pra quem quiser adquirir, poder comprar iguais. ^^
Ah, sem contar que a Dê tem um namorado muito fofo, o Felipe, que também tem um canal no YouTube e eles tiram fotos LINDAS juntos! (ainda vou fazer o Lucas perder a timidez pra fotos e me inspirar neles pra tirar fotos nossas) Casal fofo, que combina e que inspira.
Bem, eu já falei o suficiente pra que você aí, que está lendo, corra pra ver a página da Dê no Facebook e se inscreva no canal dela do YouTube. Tenho certeza que tu vai gostar. =D

Beijão gente   =*
fotos: todas de autoria da própria Dê.


Então... eu fiz um Lookbook! Me inspirei no Lookbook da Mel *-* a linda do blog A Series of Serendipity e criei um perfil pra mim. Eu não tenho muitas roupas, e as que tenho são do mesmo estilo, sério, sou muito básica pra me vestir. Ha quem diga que não sou feminina, há quem diga que não me valorizo, mas eu sou e sim, eu me valorizo, na medida que me sinto confortável, pra não me sentir uma "falsa Tinah", pois é, sou mais julgada do que valorizada e estes motivos todos também foram um incentivo pra criar um Lookbook.
Comecei hoje, com a roupa que usei pra ir trabalhar (eu trabalho em um Studio de Tatuagem e isto me dá liberdade pra seguir meu estilo), ainda tenho muito o que melhorar pro Lookbook, mas estou satisfeita com meu primeiro post lá. Fiz as fotos de corrida antes de sair pro trabalho (estou horrível nelas!) eu estava na casa do Lu ainda. =D
Fiz com carinho, espero agradar, e se alguém gostou, só clicar em "HYPE", ali embaixo. ^^
beijinhos amores =*





Eu estava saindo do studio ontem, no final da tarde e há pouco, tinha chegado pra colocar um piercing uma menina linda, que sobreviveu à tragédia de Santa Maria. 
Ela perdeu o namorado que tinha há 5 anos e está se recuperando de graves queimadores, aproximadamente 30% do corpo dela, ficou quase um mês em coma. 
E daí, ouvindo ela falar tudo aquilo, me emocionei lembrando de todas as vezes que eu conversei sobre esta história, inclusive com um amigo-irmão que eu tenho que sofre com esta tragédia até hoje, por ter perdido muitos amigos naquela noite.  
Comecei a pensar em todas as vezes que eu fiz fiasco (e ainda faço) por qualquer merda que dá errado na minha vida e em todas as vezes que outras pessoas fizeram fiascos e ficaram me criticando, reclamando de coisas bobas, coisas que se concerta conversando, coisas que têm volta. 
Em 10 minutos na presença daquela guria um filme passou na minha cabeça e me fez pensar na vida e dar valor pra tudo o que tenho hoje, o que conquistei até hoje, penso agora que planejar o futuro distante é bom, mas não posso "viajar" demais, as coisas acontecem rápido demais pra gente pensar em TUDO! 
Ouvindo ela contar parte da história, eu aprendi, que o melhor que tenho hoje e o que mais devo valorizar é a minha vida e a vida dos que me cercam e querem o meu bem. 
Tive que sair antes do assunto acabar, mas nunca mais vou esquecer daqueles minutos, no final, quando já estava com a mão na maçaneta, eu olhei pra ela e disse, "parabéns" meio sem saber o que dizer. Mas o que dizer pra uma sobrevivente? Eu dei parabéns por ela ser guerreira, por não se importar com os olhares dos outros na rua, por não ter medo de contar a história dela, por estar de cabeça erguida, ensinado pra muita gente que ser é melhor do que ter! 
Nem sei explicar direito, mas aprendi muito com ela, mesmo sendo tão pouco tempo de conversa.
Hoje eu vi a tragédia de Santa Maria com outros olhos, eu me coloquei no lugar dela: e se fosse eu? E se fosse o meu namorado? EU ACHO QUE TERIA PREFERIDO MORRER JUNTO, NÃO SEI!!! não faço ideia de como seria estar no lugar dela, GUERREIRA, MERECE ADMIRAÇÃO! 
Força pra todas as famílias e para os amigos das vítimas do incêndio na Kiss, vocês são as pessoas mais fortes que existem. 

---------------------------------------------------
Postei este texto ontem, no meu Facebook e achei útil compartilhar no blog também, pra quem não sabe sobre a tragédia da Boate Kiss, em Santa Maria (cidade do centro do estado do RS) leiam aqui.

Espero que entendam o que eu quis dizer com o texto.
link do texto no meu Facebook 

foto: Reprodução.


Hoje estou aqui pra falar de um dos aniversariantes famosos do dia de hoje, só que, infelizmente, com muita tristeza.
Sem julgar os que viraram fãs dele no mês passado, eu digo: DÓI DEMAIS VER UM ÍDOLO IR EMBORA ASSIM, DO NADA! 
Eu escuto CBJr. desde que viraram tema da Malhação (antes eu odiava, admito), mas eu era criança, aprendi a amá-los respeitando e aprendendo sobre a história deles e da banda. Foi assim que Chorão e Champs se tornaram meus preferidos (sem querer desconsiderar os outros integrantes). 

Daí, em 2011, eu fui pela primeira (e infelizmente, única) vez num show do Charlie Brown, quase não acreditei quando vi a banda ali, no palco (uns 50 metros de mim, porque eu estava na pista comum) Chorão cantando as músicas que eu eu cresci escutando, que me ensinaram a ser parte do que eu sou hoje, eu chorei muito! Foi um show de festival, só com os maiores sucessos da banda, um dos dias mais felizes que já tive!
Eu respondi gritando todas as vezes que tu falou com o público, eu cantei junto contigo (uma só vez na minha vida, pelo menos tive esta chance) e isso me traz lembranças felizes, lembranças da pessoa que ajudou a formar parte da minha personalidade, do meu caráter, que influencia nos meus gostos até hoje! Olha só o nome do meu blog ::Não Uso Salto Alto:: qualquer semelhança com "Não Uso Sapato" NÃO É mera coincidência. 
Hoje tu estaria completando 43 anos, nem parecia que tu já estava na casa dos 40, nunca iria parecer, porque tu tem alma de jovem, alma de guri e isso vai ser assim pra sempre, acima de tudo o que aconteceu. E é esse guri que eu lembro quando ouço teu nome, Alexandre! Tu nos deixou pouco mais de uma mês antes do teu aniversário, isso me deixa com o coração mais partido ainda, mas onde tu estiver, tu sabe, que a gente SEMPRE VAI LEMBRAR DE TI e que TU SEMPRE ESTARÁ VIVO NO CORAÇÃO DE QUEM SEMPRE TE AMOU E SEMPRE VAI TE AMAR; NÓS, FÃS. Escrevo de letras maiúsculas porque esta é a verdade, nós sempre estivemos do teu lado e, creio que na maioria das vezes, fomos nós o motivo do teu sorriso sincero.
O dia 9 de abril de 2013 está chegando ao fim, e junto com ele eu me divido entre a felicidade de ver o este sorriso e a tristeza de saber que isso não acontecerá ao vivo mais uma vez. Eu te amo Chorão, eu sempre vou te levar comigo! Tu não viveu em vão!
Feliz Aniversário.


P.S.:escrevi chorando =/




as fotos que não têm créditos são reprodução, retiradas do Google


Quem me conhece sabe que eu sou alucinada pela Hayley (vocalista do Paramore, se alguém ainda não sabe!) o cabelo dela, as roupas, o jeito, a maquiagem... TUDO! Ela é uma das minhas maiores influências (pra cantar, me vestir, agir...) Daí, só pra me desesperar mais ainda, a Hayley assina uma linha de produtos da MAC. *-* Se eu quero? MAS É ÓBVIO! O lançamento foi hoje e já é destaque no site oficial da marca.
Estou surtando desde que vi a notícia rolando na internet, creio que vocês já tenham visto também, admito que não sou fã de maquiagem (costumo caprichar só nos olhos, odeio pó e blush e quase não uso batom), mas desde que soube estou babando e esperando pra poder ter os itens que foram inspirados na cor do cabelo da Hayley -tons de laranja- pelo que notei que a sombra e o pó são um pouco mais rosados e isso me atraiu porque são clarinhos. ^^ (mas creio que se eu comprar, deixarei o pó de lado, eu não gosto daquela coisa!) 
Nesta imagem dá pra ter noção do tom de cor do pó facial (que é mineral), mesmo detestando, talvez eu até use.
:: US$29* - R$57 ::
Este é o esmalte, se eu conseguir comprar, vou gastar uma fortuna, porque sei que vou usar muito, quero logo dois! Hahahaha (estou alucinada por este esmalte!).
:: US$16 - R$32 ::
O batom não é o tipo de cor que eu costumo comprar, mas sempre achei lindo batom laranja e acho que este eu vou gostar, se não me engano o acabamento é mate e isto vai ajudar na hora da minha coragem pra usar. Hahahaha!
:: US$15 - R$30 :: 
A sombra é rosinha (coral, na verdade) *-* já imagino ela com o meu canto preto bem esfumado *-* AMEI!
:: US$15 - R$30 ::


Sem mais comentários, né gente? A linha da Hayley está linda demais, combina com a maioria das gurias (mais ainda com as fãs dela, tipo eu HAHAHA!) e é de uma marca de ótima qualidade, que todas nós amamos! ^^ Quando eu comprar -acho que vai demorar um pouquinho =( - eu mostro pra vocês aqui no blog.
E pra quem não sabe, já estão à venda no site da MAC, inclusive, hoje estão em destaque no site, por conta do lançamento. #muitoamor
Torçam pra que eu consiga comprar tudo, to com a grana meio apertada =/
beijos pra vocês amores =*


fotos: Reprodução


Hoje é dia de 6 on 6, como eu disse, estou postando no final do dia, (e que dia foi este meu! OMG!) vejam as fotos dos livros que eu tenho para ler e não consegui ainda (na verdade postei 7, mas 2 deles estão na mesma foto - explicarei na legenda). Tenho mais livros na lista de espera de leitura, mas estes são os mais urgentes HAHAHA! Todas as fotos foram feitas pelo Lucas, exceto a última, que eu fiquei com o dedinho no botão! 

Achei sem querer num expositor da L&PM Pocket dentro de um supermercado, enlouqueci e comprei! (fiz a cara da Namorada Sinistra! HAHAHA)Comecei a ler esta belezinha em 2006 (a mesma edição), mas desisti porque tive que devolver e porque achei meio chato, depois de um tempão querendo, comprei e desta vez vou me divertir lendo, com calma, porque é meeeeu!
Comprei usado de um sebo do RJ no Mercado Livre, tem páginas amareladas já *-* 
Sempre quis ter este livro (amo demais esta capa), consegui por um super precinho naquelas promoções malucas do Submarino! é meu próximo da lista de leitura! :D
Estes são os dois que fotografei juntos, porque são livros da lista de Hogwarts (coisa mais amada do Universo ver os "rabiscos" dos alunos no primeiro e o selo da Escola no segundo) *-*
O livro é o mesmo que a Hermione ganhou no final da história do Harry Potter, Os Contos de Beedle, O Bardo. (não darei spoilers aqui, ok? ;D )

O nosso projeto segue, só que no blog da Lala, vai lá ver as fotos dela! Que eu vou ali descansar, meu dia foi bem cansativo.
Beijão gente!   =*