E que saudade! Nem sei mais se são 2, 3 ou mais anos que eu não via essa linda ai das fotos, o nome dela é Luiza e somos amigas de útero (ok, ninguém entendeu, mas eu explico outra hora), já fomos colegas, já ficamos em cidades diferentes por um tempão, aproveitamos parte da adolescência juntas depois de um reencontro emocionante e choroso , tivemos problemas por causa de fofocas de invejosos que queriam nos separar, mas NADA ADIANTOU, seguimos amigas de útero e melhor, como se fôssemos gêmeas mesmo, porque as coincidências são inexplicáveis e a sintonia entre nós também. 

Enfim, finalmente nos encontramos, semana passada (ela tá morado em Porto Alegre, pertinho de mim :3) e foram as duas horas mais felizes da semana passada: risadas, lembranças, novidades, histórias... Foi pouco tempo pra tanto assunto, mas rendeu e ate d pra fotografar e colocar aqui. 

Vamos às fotos do reencontro:
Luiza se fazendo de envergonhada pra foto, aham. sei...

"Vamos na Saraiva?" "Vamos!" E nos deparamos com isso na vitrine, 
meu amor (Snoopy) e o amor da Luh (Pequeno Príncipe) 
----------SURTAMOS!---------- 

Divando no Mercado Público 
As clááásicas fotos dos All Stars :3 
Mercado, meu amado... 
Luh e eu sempre fotografamos os All Stars! hahaha 
Faltou foco, sobraram risadas! 

E aqui no finalzinho, toda emocionada, eu gradeço mais uma vez pela tua amizade Luh, por sempre me ajudar e me apoiar nas minhas loucuras e sonhos e por ter vindo morar perto! \o/
Te amo irmã! <3


4 Comentários

  1. Ain, que lindas *--*

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. awn, que fofass
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofa é tu que veio aqui comentar ^^ Obg.
      vou ver teu blog, ok?

      Excluir