Eu não consegui assistir todos os shows do Rock In Rio ao vivo, até mesmo dos artistas que eu mais gosto, neste final de semana, não consegui assistir na tv, acabei vendo maioria dos shows pela internet. Thanks YouTube ^^
E aqui vai a minha humilde opinião sobre uma das melhores bandas da atualidade, que eu sou suspeitíssima pra falar porque eu amo e vocês já sabem disso:
30 Seconds To Mars.
Ok, tenho muito a falar, mas vou ficar no básico, porque se eu me empolgar, o post ficará gigante.
Enfim, vamos aos fatos, muitas por sinal, preparem-se:

Jaroldinho chegou divando com quela coisa que ainda não sei o nome por cima do corpitcho (me perdoem, eu amo tratar ele desta forma um tanto quanto satírica hahaha) e óculos escuros, sim, óculos escuros à noite o que já é normal quando se trata dele, mas eu não consigo ficar sem rir quando vejo pessoas usando óculos escuros à noite.

fotos: Victo Nomoto

Shannonzinho chegou com o clássico colete jeans e na segunda música já estava só de calças e banhado em suor, no final, pra nos alegrar, usou a camiseta canarinho COM BONÉ PRA TRÁS! Uma coisa que eu amei, foi ver Shannon com os cabelos soltos, acho lindo ele tocando bateria assim, vejam o efeito nas fotos.
 foto: globo.com
fotos: Victor Nomoto

Mofo, como sempre ali, quietinho no canto do palco, mas sempre chamando a minha atenção ^^ Infelizmente é sempre o ignorado e menos fotografado da banda, uma injustiça!
 fotos: Victor Nomoto
foto: Eduardo Biermann/Ivan Pacheco

Eles se mantiveram normais no decorrer do show, sem atitudes malucas, o que todos fãs já viram, já sabem.  Quem sempre rouba a cena é o Jared, até porque, é o único que tem liberdade no palco pra aloprar, ele aloprou mesmo:

Chamou fãs pro palco...
foto: globo.com
Brincou com as câmeras...
foto: Victor Nomoto
Exibiu a bandeira brasileira em Do Or Die...
foto: Victor Nomoto
Elogiou o Rio e o Açaí, mostrando a camiseta e o copo...
fotos: Victor Nomoto
E ainda teve que furou a fila da tirolesa não sendo reconhecido pelos que esperavam pra se divertir no "brinquedo" e se jogar lá de cima, passando em cima do público depois de ter tocado pequenas versões acústicas de Hurricane e The Kill lá de cima.
fotos: globo.com

E não posso esquecer de citar Stevie, o baixista que não apareceu que está acompanhando a banda na turnê do álbum Love Lust Faith + Dreams, infelizmente não encontrei fotos dele (se eu encontrar, edito o post pra quem não conhece ele poder ver ^^). Nem posso deixar passar a foto dos maravilhosos percussionistas que também acompanham a banda, eles me fazem arrepiar!
foto: Victor Nomoto

Sei que eu deveria falar mais sobre este show incrível deles, mas o post já está longo e eu consegui mostrar aqui as coisas que mais me marcaram na apresentação do 30STM no Rock in Rio. Torço pra que eles venham no próximo e que eu possa estar lá.


Deixe um comentário