Este é o primeiro texto que eu posto aqui no blog e vou tentar não me estender, porque eu enrolo demais pra falar coisas simples. Espero agradar e logo postarei mais textos, tenho muitas coisas escritas em casa (coisas de alguns anos atrás, desabafos, felicidade, tristeza) e acho que vai valer a pena postar aqui e que pode ser útil pra quem lê. ^^
Amo contar histórias, então nada mais legal do que dividir as minhas aqui, com vocês, né? ;)
Pois é, hoje é dia do amigo, e melhor do que ir no Facebook de todos que eu gostaria de agradecer por estar na minha vida, achei mais bonito, mais útil e mais fofo, declarar aqui meu carinho por todas estas pessoas lindas que estão comigo há muito (ou até mesmo pouco) tempo, e que sempre me ajudam quando eu to precisando.

Desde pequena eu sempre dei valor pras amizades, sou filha única e sempre digo que os amigos são os irmãos que eu pude escolher na minha vida, tenho amigos mais novos que eu e mais velhos tbm, e isso é importante porque a gente aprende a ver a vida de vários lados, e aprende a entender e aceitar a opinião diferente dos outros para os mesmos assuntos.

Mesmo já tendo me decepcionado com "amizades" que deram errado, eu nunca deixei de acreditar nas pessoas, e hoje em dia vejo que valeu a pena confiar nos que nunca me decepcionaram.
Agradeço aos meus verdadeiros amigos por terem me xingado pelas coisas erradas que fiz e não me dei conta, me mandado ficar quieta pra não me rebaixar, por terem me mandado ir atrás das coisas pelas quais eu tinha medo de lutar... obrigada! Acho que eu não teria sido nem metade do que sou feliz hoje se não fosse por vocês.

Nem vou citar nomes nos posts, porque eu já morei em muitos lugares e tenho amigos em todos os cantos do RS e acho que do Brasil também; já que a internet e as bandas que eu amo me aproximaram de muitas pessoas parecidas comigo, que me entendem, que passam ou já passaram pelas mesmas coisas que eu. Mas quem ler isso aqui vai se sentir lembrado.

Estou com muitos nomes na minha cabeça (com os dedos coçando pra digitar aqui), mas como eu sou MUITO esquecida (e vocês, meus amigos sabem disso), prefiro apenas lembrar vocês que tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO o que passamos está na minha memória e no meu coração.
 Agradeço com mais amor ainda à você:
- que me conhece desde a primeira série, que amava o KLB e que hoje está longe, com uma família linda
- que me conhece desde que nascemos e segue morando na frente da minha antiga casa, sempre foi quietinha, mas nunca esqueço
- que mesmo depois de tantos anos e das nossas mães quererem nossa distância, continua sendo minha melhor
- que é maluquinha como eu, convivemos só dois anos, mas já é um pedaço de mim, e se der tempo, será a minha obstetra ^^
- que já foi prima e agora é a melhor irmã do mundo, a minha irmã certinha, a minha conselheira
- que me ajudou a superar o bullying, foi minha única amiga verdadeira durante anos e mesmo sem termos tempo uma pra outra, segue sendo a mesma coisa
- que eu conheci na escola por causa do rock e da Avril e que hoje está pertinho de mim... e por incrível que pareça não conseguimos nos encontrar
- que tinha tudo pra ser metida, mas é a guria mais humilde que já conheci, está longe de mim, mas sonhamos juntas com o dia que vou te fotografar, PRA VOGUE!
- que era irmã da best e se tornou a minha mana mais nova, me entende, entende minhas maluquices e ri das minhas piadas sem graça
- lindas que estão comigo administrando aquela page do Facebook, eu amo vocês, já adotei de irmãs e vocês estão ferradas porque no dia que eu conseguir conhecê-las pessoalmente vou incomodar MUITO!
- maninha mais nova, linda, que tá lá no Norte, mas que me completa, me entende, me dá atenção, me consola, me deixa feliz e me faz sonhar com a vida de conto de fadas que merecemos
- que ficou com medo do meu grito no aeroporto, tinha tudo pra me odiar, mas me deu a chance de conversar e hoje é meu irmão, que até minha mãe já adotou como filho :3
- amigo lindo que eu conheci por causa de outro amigo em comum e depois que essa pessoa nos decepcionou a nossa amizade se fortaleceu e hoje eu rezo pra poder te ver com mais frequência
- ei, deixei por último, porque é um pedaço de mim: o mu retardado que me aguenta há mais de um ano *-*
VOCÊS que foram citados e estão na minha vida por motivos tão importantes, são os irmãos que eu pude escolher, dentre muitos, são os que eu mais sinto saudade, os que eu mais quero desejar Feliz Dia do Amigo, agradeço todos os dias por vocês estarem na minha vida e torço pra que nossas amizades durem pra sempre!
|Sei que não citei muitas pessoas, mas me cobrem que eu faço direto pra vocês o quanto são importantes pra mim. ^^

Enfim, FELIZ DIA DO AMIGO pra todo mundo que pode dizer que tem pelo menos um amigo (ou amiga) de verdade, porque ninguém é feliz sozinho, ninguém faz loucuras sozinho, e também nem tem graça querer ser sozinho, então era isso.

Obrigada aos que estão na minha vida! Amo vocês! <3
fotos:
Peanuts
         reprodução
           Google


4 Comentários

  1. Sua linda! Te amo muito e mesmo longe e mesmo cheias de empecilhos, segue sendo a minha melhor. Ratardada, mas a melhor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre retardada! hahahahahhaa
      mas melhorei um pouquinho ^^
      Te amo Luh <3

      Excluir
  2. Tinah minha guria linda,você sabe o quanto você é importante na minha vida,sabe boa parte das piores coisas q eu faço,e das melhores também! Se duvidar,vc me conhece melhor do q eu mesma..bom,não sei muito o q dizer,a não ser um MUITO OBRIGADO por tudo,por estar ao meu lado sempre,agradeço á Kurt Cobain por ter colocado vc no meu caminho!
    Te Amo lindona ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh Feeh, querida, gosto tanto de poder dividir contigo as coisas que acontecem, me sinto muito honrada em saber que tu confia em mim como eu confio em ti. Amigos servem pra isso, né? E somos a prova de que a distância não impede amizades verdadeiras.
      Eu que te agradeço por ser minha amiga, sempre estarei contigo, mesmo aqui de longinho.
      Kurt nos uniu e ninguém separa! \õ/
      Te amo amore, beijão =*

      Excluir