Minha avó ajudou minha mãe a me criar, ela esteve comigo até os 9 anos de idade e acabou falecendo pouco antes do meu aniversário de 10 anos, mas tenho tantas lembranças boas dela que nem vou me preocupar em falar de tristezas, o que importa é a marca registrada dela, o perfume que ela sou por anos, Far Away, da AVON. Porque eu não preciso de grandes marcas pra me sentir maravilhosa!

Mamãe e eu compramos um frasco pra usarmos juntas, e eu simplesmente sinto como se a vovó estivesse comigo todas as vezes que sinto o cheiro. Cheiro de infância, de momentos bons, cheiro de vó, da minha vó. ^^

No site da AVON vocês encontram mais detalhes sobre a fragrância, que é bem marcante e deve ser usada com cuidado pra não se tornar enjoativa a quem está ao redor. Mas é um curinga pra noite, hein gente? Usar com aquela roupa mais social, numa ocasião mais séria, é uma boa pra quem talvez prefira usar em poucas ocasiões.
Se você acha que não vai pegar na roupa se engana, o perfume gruda e por isso eu me preocupo em frisar, não exagerem na dose! =D
Aprendi lá quando eu tinha uns 6 anos que perfume bom é quando a pessoa só sente se estiver a meio metro de ti ou menos! hhahahhaah
O vidro é pequeno, dá pra levar na bolsa se quiser, a embalagem é clássica, nunca mudou, é um dos perfumes mais antigos da AVON, eu acho.
E só pra fechar o post com uma lembrança boa; eu colecionava as "gravatinhas" porque sempre que terminava o perfume, a minha avó tirava e dava pra eu brincar com elas. Não lembro quantas cheguei a ter, infelizmente as perdi, mas até hoje lembro do quanto eu conseguia me divertir com as poucas coisas que tinha e mais ainda com os brinquedos inventados que minha mãe e minha avó me ajudavam a criar. Era muito tri!
Saudade de ti vó, acho que tu deve estar feliz de me ver hoje, usando teu perfume, escrevendo sobre ele e mostrando o quanto tu sempre teve bom gosto pras coisas, te amo muito vó. <3

Obrigada à você que leu tudo, espero que tenha gostado.
Beijo   =*


Deixe um comentário