O tema era livre este mês, então eu resolvi postar sobre um dos animais que mais amo nesse mundo, gatos (e gatas). Não fotografei muito nas últimas semanas, mas sempre dou um jeito de postar coisas que tenham realmente a ver comigo, enfim, vamos às fotos. ;)
 Mima, saudade dela, a dona dela é amiga da minha mãe
 Marie, ela era do meu antigo vizinho, tão lindinha *-*
 Gatolino, pertence ao mesmo dono da Marie ^^
 Mingau, o gato da minha prima, todo bobão, quase caindo do sofá XD
 Katy, conseguimos um novo lar pra ela, to morrendo de saudade dessa pestinha >.<
nesse dia ela veio pra cama e deitou bem em cima do meu notebook, se revirou, se encostou em mim e acabou me impedindo de usar o note hahaha
Sophia, a mãe do Mingau e da Katy ^^

Estes são alguns dos gatos que já passaram pela minha vida, queria que todos fossem meus (a Katy foi por quase 4 meses *-*), mas eu não dou conta dos 3 que já têm lá em casa, infelizmente, não posso ter muitos. Melhor ter poucos bichinhos e cuidar bem, dar amor, carinho, atenção... do que ter vários e não poder se dedicar por completo.
Gatos são incríveis, pra quem nunca teve e tem vontade de ter, eu digo; adote um gatinho (ou gatinha). Não tem como se arrepender. ^^

Quer ver mais fotos do 6 on 6? Corre pro blog da Maria Clara que lá tem mais.
Até mês que vem!

Beijo gente, espero que vocês também gostem de gatos e curtam o post. ;)


Deixe um comentário