"Oi, aqui é a Dê..." É desta forma que a Andressa Damiani (que é de Blumenau, Santa Catarina) começa os vídeos no seu canal no YouTube, eu sei que talvez vocês não conheçam ela, mas vale a pena acompanhar o canal da Dê, lá ela mostra tutoriais de maquiagem, cabelos e fala a opinião dela sobre assuntos corriqueiros da vida das pessoas que têm o estilo alternativo, ou algo meio parecido com o dela.
Eu encontrei o canal dela sem querer pelo YouTube, o primeiro vídeo que vi dela foi um onde ela explica como tira fotos dela mesma, ME APAIXONEI pelo jeito fofo dela falar e pela simplicidade e sinceridade dela. Sem contar que, eu já vi muitos vídeos de pessoas como ela e até hoje, a Dê é uma das poucas que não demonstram falsidade nem falam meio forçado. Sim, eu me importo com isso, e tem muitas pessoas que parecem estar sendo falsas nos vídeos, só que a Dê não é assim, e isso faz com que a gente queira cada vez mais aprender com ela, ver os vídeos e acompanhar o canal. ^^ Eu, por exemplo, me inscrevi na hora.
Tem outra coisa que me fez admirar ela, a escolha profissional pela veterinária (nossa, que coisa mais linda isso, meu sonho de criança era ser veterinária ^^ ), ela faz faculdade na Federal de Santa Catarina (se não me engano) e já postou fotos muito legais das aulas na página dela do Facebook. E também por causa da faculdade ela demora a postar vídeos às vezes, só que ela sempre aparece no Facebook pra postar um fotinho e se justificar, vai dizer se isso não é a coisa mais fofa que existe? *-* Ela se imposta com os fãs, isso é muito tri!
Tem muita gente que julga as pessoas de estilo diferente, alternativo sem saber quem elas são por trás das fotos e das câmeras, né? A Dê está provando que não tem nada a ver ficar falando mal sem conhecer a pessoa, ela mesma, se importa com os fãs, está estudando pra salvar bichinhos, é educada, sincera... enfim, uma fofa!
A Dê tira fotos lindas, né? Estou precisando de tempo pra fotografar inspirada nela (claro que eu não tenho este rosto perfeito, nem este cabelo maravilhoso, mas acho que posso me ajeitar pras fotos ficarem legais ^^). Algumas coisas já são a marca da Dê nas aparições; a maquiagem linda e diferente, com cílios postiços é o que mais chama a minha atenção quando ela usa, mas eu também AMO as lentes de contato, de todos os tipos (inclusive algumas que eu notei que dão aquele efeito de aumentar os olhos!) *-* E ela sempre fala onde comprou as lentes, pra quem quiser adquirir, poder comprar iguais. ^^
Ah, sem contar que a Dê tem um namorado muito fofo, o Felipe, que também tem um canal no YouTube e eles tiram fotos LINDAS juntos! (ainda vou fazer o Lucas perder a timidez pra fotos e me inspirar neles pra tirar fotos nossas) Casal fofo, que combina e que inspira.
Bem, eu já falei o suficiente pra que você aí, que está lendo, corra pra ver a página da Dê no Facebook e se inscreva no canal dela do YouTube. Tenho certeza que tu vai gostar. =D

Beijão gente   =*
fotos: todas de autoria da própria Dê.


Deixe um comentário